O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos de 8 de janeiro não vai barrar a agenda econômica do governo Lula, conforme noticiou a rádio Jovem Pan News nesta segunda-feira, 24.
A declaração do ministro de Lula se refere especialmente à situação do arcabouço fiscal no Congresso Nacional.
Assim como Haddad, ministro das Relações Institucionais também diz que CPMI não vai atrapalhar agenda econômica
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse o mesmo, e acrescentou que a CPMI também não irá atrapalhar as investigações da Polícia Federal sobre os atos de 8 de janeiro, conforme publicou o jornal Valor Econômico, também nesta segunda-feira, 24.
Padilha ainda informou que o novo arcabouço fiscal do governo Lula será entregue até o dia 10 de maio. Já o relatório da reforma tributária, por sua vez, deve ser entregue até o dia 19 de maio.
Segundo o Valor Econômico, Padilha e Haddad se reuniram para confirmar a presença do ministro da Fazenda como palestrante na primeira reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), o “Conselhão”, que será realizada no dia 4 de maio. “A ideia é que Haddad fale sobre recuperação econômica, economia verde e regime fiscal sustentável”, detalhou o jornal.
Só este imbecil ainda não sacou que o desgoverno do seu bando começou a acabar antes de começar por tão insanos irem com sede demais ao pote … o pior é que a nação sofrerá quatro longos intermináveis anos assim quem sabe criemos juízo afinal a dor ensina a gemer.
Não atrapalha o que não existe, né?