Heinze: Ciro Nogueira na Casa Civil vai ajudar trabalho de aliados do governo na CPI

'Não vamos ficar só na defensiva', afirmou o senador, que integra a comissão
-Publicidade-
O senador Luis Carlos Heize (PP-RS) participou do <i>Jornal da Manhã</i>, da Jovem Pan
O senador Luis Carlos Heize (PP-RS) participou do Jornal da Manhã, da Jovem Pan | Foto: Reprodução/YouTube

A presença do senador Ciro Nogueira (PP-PI) na chefia da Casa Civil deve ajudar os quatro parlamentares aliados do governo do presidente Jair Bolsonaro na CPI da Covid. A avaliação é do senador Luis Carlos Heinze (PP-RS), um dos integrantes da comissão, que participou nesta segunda-feira, 2, do Jornal da Manhã, da Jovem Pan.

O parlamentar afirmou que haverá uma reunião esta noite entre os quatro senadores da comissão que estão alinhados a Bolsonaro. “Estamos fazendo com que o palácio faça uma articulação melhor sobre essas questões. O G7 [grupo formado pela maioria oposicionista na CPI] tem um trabalho eficiente. Nós também estamos nos organizando, e hoje à noite teremos uma reunião do chamado G4″, disse Heinze. “Não vamos ficar só na defensiva, naquilo que eles têm nos atacado e também o próprio governo Bolsonaro.”

Leia mais: “CPI retoma os trabalhos e ouve intermediários que negociaram vacinas”

-Publicidade-

Na avaliação de Heinze, a presença de Ciro Nogueira na Esplanada dos Ministérios vai dar um norte para os governistas na CPI. “O senador Ciro Nogueira, que será nomeado nesta semana como ministro-chefe da Casa Civil, trará uma roupagem diferente para o comando da CPI para nos ajudar. Temos feito um trabalho por nossa conta. Pouca coisa do próprio governo. Creio que, através do Ciro, a situação será diferente. É sete a quatro. Nós não conseguimos vencer nada”, lamentou.  

Também temos coisas para mostrar, e a sociedade ficará estarrecida. Nós não somos contra a ciência, não somos negacionistas, como fala o senhor Renan Calheiros [relator da CPI]”, completou Heize. 

J. R. Guzzo: “A CPI da Covid não investiga nada”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários

  1. Coitado do velhinho já está totalmente passado… Em nome de que o Ciro Nogueira vai mudar os rumos dessa CPI, de onde ele tirou isso daí? Só dá maluco nesse senado!

  2. A “articuladora” do governo, Flávia Arruda, e nada são a mesma coisa. Desde que entrou no Palácio, o governo vem sofrendo derrotas e punhaladas pelas costas no Congresso. Bolso não enxerga isso??

  3. Senador Heinze tem feito um excelente trabalho, mesmo com a limitação do que impõe o 7 x 4, mas quem gosta de criticar nunca vê as coisas boas. Por causa desse tipo de gente é que a esquerda sempre ganha força.

  4. Vai com tudo, senador. Lava a nossa alma, a população tá engasgada, dá nó na garganta de tanto ódio dos vagabundos do G7 e suas canalhices. Façam alguma coisa pra acabar a audácia arrogante dos gângsters corruptos que deveriam estar na cadeia, e não se divertindo com o tribunal de exceção particular que os vagabundos montaram.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro