Heleno: ‘Não adianta querer derrubar o presidente’

Ministro afirma que lamenta os ataques do juiz do STF Luís Roberto Barroso contra Bolsonaro
-Publicidade-
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno | Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno | Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL | O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno | Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL

Ministro afirma que lamenta os ataques do juiz do STF Luís Roberto Barroso contra Bolsonaro

heleno
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno | Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, saiu em defesa de Jair Bolsonaro depois dos ataques do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso contra o presidente. Interpelado sobre a declaração, Heleno afirmou lamentar e disse que há setores da sociedade que querem a queda do presidente.

-Publicidade-

Leia também: “Depois de ataque a Bolsonaro, Barroso vira chacota nas redes”

“A gente lamenta uma declaração e não vamos encarar como provocação. A ideia é manter harmonia entre os poderes. Mas não adianta uma parte do país querer derrubar o presidente”, afirmou em entrevista à rádio Bandeirantes, na manhã desta quarta-feira, 27. Além disso, o ministro criticou parte da imprensa, que faz “tudo para piorar”, garantiu.

Confira a entrevista exclusiva que o ministro do GSI concedeu a Oeste na edição n° 10

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

19 comentários Ver comentários

  1. Atenção, senhores ! O Boquinha de Veludo e mais 10 são 11 ADÉLIOS que metem a faca no Presidente todo dia, e não vão parar, pois estão cumprindo uma AGENDA COMUNISTA. Daí eu PERGUNTO : quem vai parar esses demônios ? O Senado ? Vocês falam sério ou estão de sacanagem ? ISTO tem que ser resolvido pela nação brasileira o mais rápido possível, porque NÃO PODEMOS virar outra Venezuela. Vejam o que já está acontecendo com a Argentina. Esses DEMÔNIOS tem que ser expulsos da vida dos brasileiros definitivamente, expulsos do debate público, lugar de bandidos é na CADEIA. Viva Weintraub !!!

  2. O STF hoje represente tudo o que há de mais vil e podre que nosso sociedade pode conceber. Eles são atualmente os maiores inimigos do Brasil. Além de não ajudar ainda fazem de tudo para atrapalhar. Estaríamos muito melhores sem esses vermes disfarçados de juízes e há os que nem concursados foram, em sua maioria foram colocados lá para facilitar o crime organizado. Lamento que haja bandidos assim dentro da mais alta côrte. #STFVergonhaNacional.

  3. Prezado Ministro General,
    É impressionante como a maioria dos políticos, dos partidos, do funcionalismo público privilegiado e da mídia não se apercebeu que o mundo mudou muito e rapidamente, e que o governo atual não é causa mas consequência dessa mudança mundial, e que a velha política não conseguirá retornar ao passado, ou pelo menos no Brasil, terá pouca chance.
    Minha esperança é que após os resultados das próximas eleições seja o início do “convencimento” de que o mundo e o Brasil mudou para que este governo tenha um pouco mais de sossego para governar para todos.
    Att
    Ciro Barros

  4. Como diz aquele velho deitado stf e bandido ´só é bom morto, expulsem estes bandidos de toga que acaba todo e qualquer problema, Jesus Cristo sofreu a mesma perseguição, vão deixar crucifica-lo o melhor presidente do mundo, precisamos de atitude por nossas autoridades máximas e não por estas merdas querendo ditar merdas, só prejudicando uma nação inteira, honestamente também não entendo, aquele ministro da educação tinha razão. Poe todo mundo atras das grades, lugar de bandido é na cadeia.

  5. Eu sei que não se deve rebater a altura, pois é isso que eles querem pra poderem dizer que estavam certos! Mas responder covardemente manda um recado pior ainda!

  6. #FechadoComBolsonaro. Impressionante essa imprensa maldita, que já faz tudo premeditado. Nunca ví um Presidente tão perseguido, o PT roubou trilhões e nunca ví uma Imprensa perguntar nada sobre isso. Os Filhos do Lula estão poderes de ricos as custas de todo dinheiro roubado, e ninguém vai atrás. Um absurdo. Sou um defensor ferrenho de tirar esses comunistas do Caminho urgente. Só c om Intervenção Militar salva.

    1. Por isso estamos nesta situação. É obrigação dos senhores ministros que fazem parte do governo federal do presidente Bolsonaro se colocarem efetivamente contra esse pseudo-poder que os sinistros do STF acreditam ter. Autoritarismo é querer dirigir o país e ditar normas vestindo essa toga imunda de todos os sinistros dessa corte que foi tomada por partidos de esquerda.

  7. Ministro não seja tão modesto com esse canalha, sabemos que aquela
    curriola esquerdista, traz um grande mal ao país, eles não pensam nele,
    querem e trazer o caus e a insegurança jurídica, deveriam serem alijados
    de seus poderes, infelizmente vivemos em um país de esquerda.

    1. Acho que o General Heleno está certo não entrar nessa pilha, diante de um comentário tão infeliz. Isso mostra o baixo padrão dos integrantes de um poder que deveria ser uma referência para nossa pátria, mas é uma vergonha

    2. Infelizmente, temos membros do STF que foram plantados por ex-presidentes para livras eles e seus. Estão fazendo uma manobra para inocentar o chefão da quadrilha. O primeiro passo já foi dado. É só esperar.

    3. Acho que entendo o pano morno do governo na questão .mas podia ser um pouco mais incisivo com os.me.bros do STF. Toda vez que o gover o fala mais grosso eles passam um tempo.pianinho embora depois voltem as investidas.. só sei que quanto mais eles tentam derrubar ou provocar o presidente mais ele cresce nas pesquisas e o defendemos. Não aceitaremos a conspiração.. podem desistir. Aqui para dentro do Brasil as narrativas da esquerda não vingara mais. Podem desistir. Quanto aioria mentira contra o presidente mais ele sai fortalecido.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.