Ida de Bolsonaro a Alagoas para inaugurar obras é ‘provocação’, afirma Renan Calheiros

Relator da CPI da Covid também voltou a dizer que o ex-secretário de Comunicação Fabio Wajngarten cometeu crime de falso testemunho
-Publicidade-
Senador Renan Calheiros | Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Senador Renan Calheiros | Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Na CPI da Covid, o relator Renan Calheiros (MDB-AL) aproveitou para classificar a viagem do presidente Jair Bolsonaro a Alagoas para inaugurar unidades habitacionais como “provocação”. O Estado é o reduto político do senador e é governado por Renan Filho (MDB), de quem Calheiros é pai.

“Hoje mesmo o presidente da República foi a Alagoas inaugurar obras estaduais em uma evidente provocação a esta Comissão Parlamentar de Inquérito. A resposta a estas ofensas é aprofundar a investigação”, disse o senador nesta quinta-feira, 13, no início da sessão.

Leia mais: “CPI da Covid aprova convite para médica Nise Yamaguchi”

-Publicidade-

Renan Calheiros voltou a criticar o ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten. Segundo o relator, ficou comprovado que Wajngarten cometeu o crime de falso testemunho.

Calheiros ainda aproveitou a palavra para rebater o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) que o xingou de “vagabundo” na quarta-feira 13. “Eu quero dizer a todos os pregadores do ódio que, ao final da sessão, nós vimos que o filho do presidente da República, que sequer é membro desta Comissão Parlamentar de Inquérito, veio aqui em uma missão de fazer a única coisa possível: ofender e escrachar”, afirmou.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

21 comentários

  1. como um cara que tem um ficha criminosa extensa ser contra uma ação do presidente em inaugurar obras na sua ” CIDADE ” , não sabia que esta figura era o dono de Alagoas , com a palavra os alagoanos !!!

  2. Esse vagabundo é o chefe da máfia instalada a décadas nessa pocilga que desde o governo Sarney assalta os cofres da nação. A única chance que para derrubar esses vigaristas e os outros que lhes dão suporte ” jurídico” é agora ou nunca.

  3. O CORONEL DAS ALAGOAS FICOU IRRITADINHO!!! EM RESPEITO À PRÓPRIA IMAGEM, DEVERIA SE RETIRAR, IMEDIATAMENTE, DA VIDA PÚBLICA E IR TERMINAR SEUS DIAS EM UM RETIRO ESPIRITUAL, PARA SE PENITENCIAR DOS MALEFÍCIOS QUE CAUSA AO PAÍS!!!

  4. Renan Calheiros não tem estatura moral para dizer nada sobre os deslocamentos do presidente ou de qualquer outra pessoa..!! Esse “político marginal” pensa que é dono de Alagôas e que pode decidir sobre quem entra ou sai de lá..!! Sua presença na CPI a transforma em algo desprezível , menor e desmoralizado..!!

  5. “o filho presidente da República, que sequer é membro desta Comissão Parlamentar de Inquérito”. Certíssimo, ele não poderia ser, assim como o Pai de um governador que provavelmente será investigado pela comissão não deveria, se tivesse um pouquinho de ética ser relator/membro dessa mesma comissão. Mas isso é de sua indole.

    1. Fatima, vc está coberta de razão, minha esposa que não liga pra política, assistiu um trecho da CPI, vira pra mim e pergunta, CADE OS HOMENS DESSA TERRA. Confesso que fiquei com muita vergonha. Quanto a dar uma surra fisica nestes Senadores e Deputados, no rumo que está indo, não tarda a acontecer. Uns tem que apanhar por corruptos e os outros por covardia.

  6. O seu VAGABUNDO, ser humano desprezivel, lave essa sua boca imunda para pronunciar ou mencionar o JMB em suas falas. Você seu RATO, nao vale o pêlo da vaca que cai no curral. Você é um lixo, uma escória e como tal irá definhar ao longo dos 60 anos de vida que te esperam adiante dos dias atuais. Sim, viverás (ou melhor, definharás, por decadas ainda sofrendo ao ver a DIREITA CONSERVADORA ajeitar o Brasil que você e seu bando dilapidam a diário. RENAN CALHEIROS VAGABUNDO.
    O JMB pode andar por onde quiser e será ovacionado, já voce….
    Venha dar uma caminhadinha na Av. Paulista…. te desafio. Esto ESCROTO.

  7. Esse renan não merece nem a letra inicial em maiúsculo, quanto mais respeito. Está com dor de cotovelo. Canalha. Vai chegar a hora desse vagabundo.

  8. Renan é um ser desprezível, metido a valente, no entanto é um cagão cercado de seguranças. Não consegue andar na rua só faz bravatas. O jeito mais fácil de implodir o SENADO FEDERAL, já que a população tem a certeza de composto por ladões, corruptos e covardes, é fazer um relatório tendencioso contra BOLSONARO. É voz corrente na população da inoperância do SENADO. A maioria dos Senadores levanta o rabinho pro STF.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro