Irmãos Weintraub recuperam-se de ‘cepa bem agressiva’ da covid-19

Ex-ministro e ex-assessor especial da Presidência contaram, em vídeo publicado nas mídias sociais, que contraíram a doença
-Publicidade-
Irmãos Weintraub estão se recuperando da covid-19
Irmãos Weintraub estão se recuperando da covid-19 | Foto: Reprodução/YouTube

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub e seu irmão, o ex-assessor especial da Presidência Arthur Weintraub, anunciaram ontem, sexta-feira 4, que recuperam-se de casos graves da covid-19 nos Estados Unidos, onde moram.

“A gente pegou covid-19 — uma cepa bem agressiva, não a normal”, disse o ex-ministro, em vídeo publicado no YouTube. “Arthur, eu, as nossas esposas e as crianças — todos pegamos.”

-Publicidade-

Abraham e Arthur apresentaram sintomas mais graves, com comprometimento dos pulmões, conforme relataram na gravação.

No vídeo, os irmãos agradeceram aos médicos pelo tratamento. “Pela gravidade da cepa, esse tratamento foi fundamental para que nosso quadro não se agravasse”, explicou Abraham. “A gente está se recuperando, ainda — não estamos 100%”, confessou Arthur. “Mas a gente agradece a todos que ajudaram.”

Leia também: “A médica e o monstro”, conto de Guilherme Fiuza publicado na Edição 63 da Revista Oeste

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comments

  1. Minha receita para ter boa imunidade é suplementar Vit D3 e magnésio malato. Mantenho minha Vit D em torno de 100 ng/ml, suplementando 10.000 UI diariamente. Trabalho de segunda a sexta e recebo muitas pessoas na minha sala. Já tive sintomas de Covid por três vezes, mas leves e não chegou a positivar (deve ser por causa da imunidade alta). É claro, também fiz o tratamento precoce nas três vezes.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site