‘Isso é muito bom’, diz Bolsonaro, sobre ministros candidatos

Presidente também afirma que 'não mais que três pessoas' querem atrapalhar o destino do Brasil
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro, em comemoração pelo seu aniversário | Foto: Reprodução/Redes sociais
Presidente Jair Bolsonaro, em comemoração pelo seu aniversário | Foto: Reprodução/Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu com um grupo de ministros nesta segunda-feira, 21, para celebrar o seu aniversário de 67 anos. E comemorou também o fato de que vários nomes do primeiro escalão do governo vão disputar cargos nas eleições de outubro.

“Oito ou nove ministros devem se ausentar a partir do dia 31. Vão buscar cargos eletivos, isso é muito bom, de governador, senadora, deputado federal, porque reforça o time daqueles que querem o bem do Brasil”, afirmou Bolsonaro, em cerimônia reservada, no Palácio do Planalto.

-Publicidade-

O presidente agradeceu por mais um ano de vida e pela colaboração dos ministros. “Eu só peço a Deus para poder, lá na frente, entregar um Brasil bem melhor do que aquele que recebi. Isso vai acontecer.”

“Fizemos o que poderíamos fazer. Quem esperava o Paulo Guedes liberar R$ 700 bilhões em plena pandemia? Um homem  que é austero, sabemos disso. E, às vezes, Paulo Guedes, quando alguém fala alguma coisa de você, a gente fala: ‘Olha, se está ruim com o Paulo Guedes, pior sem ele'”, afirmou.

Bolsonaro também disse que o governo está há três anos e três meses “sem problema nenhum em ministérios”. Segundo ele, “se tiver, a gente vai resolver”.

O presidente voltou a criticar pessoas que, segundo ele, pretendem prejudicar o Brasil. “Não mais que três pessoas querem atrapalhar o destino do nosso país. E como que por milagre eles vão caindo. Caiu há pouco tempo mais um.”

Na festa, organizada no gabinete presidencial, Bolsonaro lembrou que, na manhã desta segunda-feira, anunciou que seu vice-presidente nas eleições deste ano será um mineiro. Diante disso, o ministro da Economia, Paulo Guedes, abraçou o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, e disse: “O mineiro é esse. O mineiro é esse”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. Parabéns por mais um ano de vida presidente. Mas o senhor não confie que são só três que querem atrapalhar o Brasil não. Depois que o picolé de chuchu tirou a mascara apoiando e se juntando ao o seu “inimigo” luladrão mais um agora tira a mascar para entrar no PSDB. O senador Alessandro Vieira tido como um moralista e patriota é mais um traíra que se junta ao partido melancia PSDB do Agripino Dória o calaça apertada. Alessandro se suja para tentar ser governador de Sergipe. Ele só não esperava que o povo de Sergipe já o hostilizou antes de começar a campanha. Mais um traíra sem mascara. 🚩🐀

  2. Parabéns nosso querido Presidente Jair Messias Bolsonaro, feliz aniversário e que o Espírito Santo de Deus continue iluminando e abençoando a sua vida junto com todos os verdadeiros Brasileiros. Saúde e um grande abraço! Rio-Brasil.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.