Jefferson corre ‘grave risco’ de morte na prisão, diz defesa ao STF

Ex-deputado está internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro
-Publicidade-
Roberto Jefferson é presidente nacional do PTB
Roberto Jefferson é presidente nacional do PTB | Foto: Reprodução/Redes sociais

A defesa do ex-deputado federal Roberto Jefferson disse ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira, 11, que o presidente nacional do PTB corre “grave risco” de morte se retornar à cadeia. Os advogados voltaram a pedir prisão domiciliar para o político.

“Não há dúvidas de que o retorno ao sistema prisional agravará seu estado de saúde, colocando-o, novamente, em risco de morrer”, afirmaram os advogados em documento enviado ao ministro Alexandre de Moraes. “Os relatórios médicos denotam que há grave risco de o requerente morrer caso seja reinserido no sistema prisional”, acrescentaram.

Preso há dois meses, Jefferson está desde 4 de setembro no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, onde passou por um cateterismo.

-Publicidade-

Leia também: “Roberto Jefferson já pode ter alta, informa hospital”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários Ver comentários

  1. É muito estranha essa insensibilidade de nossos notáveis e iluminados do STF que soltam o criminoso marginal condenado André do Rap e mantem preso um presidente de partido com graves problemas de saúde. Essa gente não teme castigos superiores?

  2. Todos sabemos quem são esses indivíduos despreparados que foram guindados pela esquerda corrupta e ladravaz, de3snecessário dizer mais algo, o que tinha que ser ditos sobre esses inúteis, já foi dito. Agora vem o Bob Jeff, que também todos sabemos que não tem uma saúde perfeita, é um indivíduo muito debilitado e assume uma luta desigual com esses demônios, o resultado é esse aí ou então tudo isso não passa de um artifício malandramente projetado para ele continuar com sua metralhadora giratória funcionando.

  3. É um escárnio para com a Democracia a permanência desses Ministros no STF.
    Mal preparados, ex-advogados de sindicatos, partidos de esquerda e outras facções criminosas, atuam para se protegerem e aos seus verdadeiros patrões com prejuízos ao Brasil.
    Até quando?

    1. Marcos Polo Eu não me conformo com esses Ministros que estão fazendo contra o Pais; não é contra o Presidente Bolsonaro. Estão prejudicando o progresso da Nação. Quando é que a Justiça Militar que está vendo tudo isto acontecer todos os dias, irão tomar uma posição 😕

  4. Complicado, esse caboclo deveria estar preso por crimes do mensalão, não por ter “agredido” o STF!
    Enquanto isso, segue livre André do RAP!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.