Juíza é suspensa por aparecer seminua durante audiência

Magistrada já foi investigada por postar fotos sensuais nas redes
-Publicidade-
Juíza Vivian Polânia
Juíza Vivian Polânia | /Foto: Reprodução

A juíza colombiana Vivian Polania foi suspensa por três meses, sem direito à remuneração, por ter aparecido seminua durante uma audiência virtual. De acordo com a Comissão Judicial Disciplinar do Norte de Santander (CNDJ), Vivian desrespeitou a própria função e as pessoas presentes na audiência.

No vídeo, é possível ver a magistrada deitada, vestindo apenas uma blusa e peças intimas, além de fumar um cigarro, enquanto preside uma sessão sobre um atentado com explosivos em uma brigada do Exército, em Cúcuta, cidade a cerca de 600 quilômetros da capital Bogotá.

“Tal situação não condiz com o cuidado, o respeito e a circunspecção com que um juiz da República deve administrar a Justiça, denotando clara falta de respeito por parte da servidora”, decidiu a CNDJ.

-Publicidade-

Ao defender-se, a magistrada disse que tem depressão, ansiedade e não sai de casa há três anos.

Juíza que apareceu seminua em audiência já foi investigada 

Vivian já foi investigada por compartilhar fotos de lingerie. Ela também teria revelado que, quando começou a trabalhar em Cúcuta, não suportava usar calças devido ao calor intenso, então, optou por vestir shorts e camisetas. “Cansei de agradar às pessoas em detrimento da minha paz de espírito”, disse.

Leia também: “Um tribunal que joga contra Bolsonaro”, reportagem publicada da Edição Eleições da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

30 comentários Ver comentários

  1. Não saberia dizer se o comportamento da tal juíza, é mais obsceno ao da Ministra Carmem Lucia, que votou à favor da censura apenas até dia 30/11.

  2. Até imagino Carmen Lúcia, Boca de Sapo e Rosa Webber fazendo audiências pelados fumando maconha. Deus me livre dessa imagem. Mas ainda chegamos lá rapidinho. O horror horroroso ainda está por vir.

  3. “Cansei de agradar às pessoas em detrimento da minha paz de espírito” –> simples: basta pedir demissão! Se o emprego não a agrada, que vá procurar outro, preferencialmente na iniciativa privada, que a agrade e que lhe dê a paz de espírito que procura. Imagina chegar num hospital e encontrar um médico trabalhando no plantão de bermuda, regata e chinelo para ter “paz de espirito”.

  4. Cara Revista Oeste, o título “Juíza colombiana é…” não ficaria melhor? Parabéns pelo trabalho, mas cuidado com o binômio manchete-texto ficando quadrado. Desce raspando. Forte abraço!

    1. Pois também fiquei com a mesma impressão. Pareceu Oeste em momento de Folha de São Paulo. Tanto que alguns nos comentários parece que nem se deram conta de que não foi no Brasil.
      Pena….

  5. Pois é….muitos dessa geração (idade de 25 a 35 anos) perdeu o rumo……estão achando que a “sociedade” foi criada apenas para reprimi-los, (conceito Paulo Freire) e o que realmente importa é o que eles teem como verdade própria ( não se importam mais com principios Cristãos, Familia e com o proximo……..) Ficou tudo banalizado……ai ficam doentes mentalmente pois nada mais passa a fazer sentido…….vivem uma vida de faz de conta…..e pra uma vida de faz de conta, só estando dopados o dia dia todo…..viraram Zumbís……

  6. O Paulo Figueiredo da Jovem Pan detectou 3 generais, dos 14, do alto comando que podem ser os traíras do povo brasileiro, e deu o nome dos bois.

    E pior, parece que há um vínculo de um dos generais com o Ministro Alexandre de Morais, e o Paulo Figueiredo deixou uma pergunta no ar: Será que por isso o Xandão tem tanto poder assim?

    Dos 14 generais, 3 tem o poder sobre os 11.

    https://www.youtube.com/watch?v=pJ0bWmCLF2k

    SERÁ QUE POR ISSO O PRESIDENTE BOLSONARO ESTÁ QUIETO?

    A SOLUÇÃO É O POVO TOMAR UMA ATITUDE OU SERÁ TARDE DEMAIS.

    NÃO CONTEM COM O EXÉRCITO!!!

  7. Espero que essa moda não pegue aqui no Brasil. Pensem Alexandre de Moraes de cuequinha do Bob Esponja, ou do Snoopy…. seria a visão do inferno!!!

  8. Realmente, um descompostura, não apenas pelo cargo que ocupa mas vai vendo aí esquerda, tá achando que vai ser oba oba o tempo todo..aguardem. Eu não estou nada satisfeita com o rumo que as coisas estão seguindo mas “sinto” que também não vai ser muito “paradisíaco” para os “povo” intolerantes da dita esquerda. Os “dito cujos” vão botar para arrebentar com tudo que temos, e acho, acho apenas que não vai ser no bom sentido. Não vamos recuar!!!

  9. Desembargador de cueca, outra dando a amasso na mulher, outro fingindo ter um biblioteca casa e o pior dos piores são os advogadozinhos vagabundos, DESQUALIFICADOS, canalhas, CORRUPTOS, bandidos da Suprema Corte com suas SAFADEZAS. Isso tudo pode!! CANALHAS!!!

  10. Canalhice desse Conselho. Só os advogadozinhos Vagabundos, canalhas, marginais e CORRUPTOS podem fazer suas merdas. Vão pra MERDA 💩💩💩⚔️

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.