Justiça arquiva inquérito contra Zeca e José Dirceu por falta de provas

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, as investigações podem ser retomadas ‘ante a existência de provas novas’
-Publicidade-
Por ora, Zeca Dirceu está livre da Justiça
Por ora, Zeca Dirceu está livre da Justiça | Foto: Reprodução/Mídias Sociais

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TER-PR) arquivou o inquérito que investigava o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) e o pai dele, o ex-ministro José Dirceu, por omissão na prestação de contas em campanhas eleitorais. Segundo o TRE, não foram encontradas provas de irregularidades.

O inquérito foi autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em abril de 2017, com base em delações premiadas de ex-executivos da Odebrecht, no curso da Operação Lava Jato. Em nota, o deputado federal Zeca Dirceu informou que recebeu a notícia “com alegria e a sensação de que a verdadeira justiça foi feita”.

Conforme o TRE, as investigações podem ser retomadas “ante a existência de provas novas”.

-Publicidade-

Leia também: “A suprema sem-vergonhice”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 66 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários

  1. Contra os poderosos, a justiça nada encontra. Se fosse um pobre, E NEGRO, já estaria vendo o Sol nascer quadrado há muito tempo. Envergonho-me de ser brasileiro nesse momento, sabe? O Brasil só deu certo para essa classe. Rouba, rouba, e a justiça mentirosa, e elitista, nada encontra. Que vergonha!

  2. O TER-PR arquivou o inquérito que investigava o “de puto ado” Zeca Dirceu (PT-PR) e o pai dele, o ex-ministro José Dirceu, por INCOMPETENCIA OU …

  3. Percebe-se nitidamente que há uma enorme força no judiciário contra a justiça e o povo brasileiro. Nós (povo) temos de nos manifestar mais a favor da verdadeira justiça.

    1. Essa história de se manifestar não funciona, pode colocar 50 milhões de pessoas na rua que não vão dar atenção ao povo. Só quando tiverem medo e sentirem dor é que vão respeitar o povo e temerem fazer merdas. Se a “justiça” não faz justiça, que o povo puna os maus elementos.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro