-Publicidade-

Kassio Nunes rebate ataques de Gilmar: ‘Não temo ninguém’

Voto do novo ministro do STF favoreceu o ex-juiz Sergio Moro
Nunes foi indicado à Corte pelo presidente Jair Bolsonaro
Nunes foi indicado à Corte pelo presidente Jair Bolsonaro | Foto: Feliipe Sampaio/STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio Nunes Marques reagiu à ofensiva do colega Gilmar Mendes. “Não temo ninguém nesse plano. Só a Deus”, declarou o magistrado, durante o julgamento do processo que tratou da suposta suspeição do ex-juiz Sergio Moro, na terça-feira 23. Mendes fez críticas ao voto de Nunes Marques, que favoreceu Moro. O vice-decano chegou a citar, de forma jocosa, o Piauí, Estado de origem do novo juiz do STF. “Isso tem a ver com garantismo? Nem aqui, nem no Piauí, ministro Kassio”, declarou Gilmar. “Ao dizer que não é garantismo nem aqui nem no Piauí. Sei que vossa excelência não teve essa intenção de menosprezar um Estado como o Piauí”, respondeu Marques. “Não se sinta ofendido porque não foi essa a minha intenção”, reagiu Mendes.

Leia também: “Zé Dirceu pede que o STF ‘interdite’ Bolsonaro”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. Frouxo, bunda-mole. Gilmar acertou ao chamá-lo de covarde. E ainda é mal educado. Baixou as calças, ficou de quatro mas não pediu desculpas por estar de costas. Só esboçou alguma reação quando o soltador de ladrão e corrupto citou o Piaui.

  2. NÃO ENTENDI POR QUE O MINISTRO KASSIO É COVARDE, NEM FROUXO!!! QUEM MERECE CRÍTICAS CONTUNDENTES É GILMAR, QUE DEMONSTROU, NOVAMENTE, SER UMA CRIATURA INTRAGÁVEL, MAL EDUCADA, QUE CHEGA AO CÚMULO DE CRITICAR O VOTO DE UM COLEGA!!!!!!????? SE ESSA CRIATURA, SEM JAMAIS TER TIDO SEQUER UM VOTO POPULAR, SE COMPORTA ASSIM, IMAGINE-SE COMO AGIRIA SE FOSSE ELEITO PELO POVO!!!!!!!?????? ALIÁS, FICA A SUGESTÃO, POR QUE NÃO SE APOSENTA VOLUNTARIAMENTE E VAI TENTAR CONCORRER A UM CARGO ELETIVO?????!!!!

  3. Sou sempre a favor do que é correto. Da mesma forma que Ex presidente Lula tem direito de defesa, o Ministro Kassio Nunes tem seu direito de argumentar contra fatos e provas. A final somos um País democrático ou não.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.