Líder do Novo na Câmara dos Deputados quer avançar com reformas

Vinícius Poit passa a representar a bancada composta por oito parlamentares
-Publicidade-
Poit: ajudar reformas estruturais enquanto líder do Novo
Poit: ajudar reformas estruturais enquanto líder do Novo | Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Responsável por assumir a liderança da bancada do Partido Novo na Câmara dos Deputados no lugar de Paulo Ganime (RJ), Vinícius Poit (SP) enfatizou que o foco do seu trabalho será ajudar na aceleração de projetos de privatização e na aprovação de reformas estruturais. Ao falar a respeito do tema nesta quinta-feira, 18, ele citou os projetos de reformulação dos modelos administrativo e tributário do país.

Leia mais: “Líder do PSL reforça apoio à indicação de Bia Kicis para CCJ”

-Publicidade-

Para Poit, seus colegas de Congresso não têm mais desculpas para avançar com os temas. “Aqui na Câmara, precisamos de compromisso e execução, porque não tem mais desculpa: privatizações e reforma administrativa e reforma tributária, porque o Brasil não pode mais esperar”, afirmou o parlamentar que tem como base político o Grande ABC Paulista e, assim como os demais colegas de bancada do Novo, cumpre o seu primeiro mandato como deputado federal.

“Teremos dois anos de muitos desafios para o Brasil”

Vinícius Poit tem ciência da necessidade de se trabalhar em prol da saúde pública do país, ainda mais em tempos de pandemia de covid-19, mas sem deixar de lado ações que ajudem a aquecer a parte econômica. “Teremos dois anos de muitos desafios para o Brasil: desafio na saúde, para recuperação e restruturação da saúde no Brasil, e na economia e na parte social, com o desemprego e a falta de renda para a população”, declarou, segundo informação da Agência Câmara

Na Câmara

Relator do marco regulatório das startups, projeto aprovado pela Câmara e que aguarda análise por parte do Senado Federal, Vinícius Poit já foi vice-líder do Partido Novo na Casa legislativa. Agora, enquanto líder, estará à frente da bancada composta por outros sete parlamentares. Além dele, a legenda tem os seguintes deputados federais: Adriana Ventura (SP), Alexis Fonteyne (SP), Gilson Marques (CE), Lucas Gonzalez (MG), Marcel van Hattem (RS), Paulo Ganime (RJ) e Tiago Mitraud (MG).

Leia também: “O novo Congresso”, reportagem de Silvio Navarro e Afonso Marangoni publicada na edição 45 da Revista Oeste.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site