Lira lança dúvidas sobre pedido de impeachment de Bolsonaro: ‘Nem sei se a oposição quer mesmo’

Esquerdistas e ex-aliados do Planalto protocolaram pedido por suposto 'genocídio' praticado pelo presidente
-Publicidade-
Com a finalidade de resolver o impasse político no país, Lira defendeu o parlamentarismo
Com a finalidade de resolver o impasse político no país, Lira defendeu o parlamentarismo | Foto: Wallace Martins/Futura Press/Estadão Conteúdo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou a tentativa da esquerda de depor Bolsonaro através de um processo de impedimento. “O Brasil não deve se acostumar a desestabilizar a política em cada eleição”, declarou o parlamentar, em entrevista à CNN Brasil, no sábado 10. “O impeachment é muito mais que uma pesquisa, muito mais do que vontade da oposição, que eu nem sequer sei se quer o impeachment mesmo.”

Com a finalidade de resolver o impasse político no país, Lira defendeu o parlamentarismo. “Precisamos, talvez, alterar o sistema do Brasil”, afirmou, ao mencionar que os processos de impedimento são mais para desgastar o governo atual. “Não podemos fazer isso”, concluiu. Conforme noticiou a Revista Oeste, esquerdistas e ex-aliados do Palácio do Planalto protocolaram um processo, de modo a tentar derrubar Bolsonaro, por “genocídio”.

Leia também: “Procura-se um Fiat Elba”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 68 da Revista Oeste

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site