Lira nega requerimento de petista que queria ver cartão de vacinação de Bolsonaro

Presidente da Câmara seguiu recomendação do vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Marcos Pereira
-Publicidade-
Deputado Rogério Correia (PT-MG) | Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Deputado Rogério Correia (PT-MG) | Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), devolveu ao deputado Rogério Correia (PT-MG) na quinta-feira 8 um requerimento que solicitava à Secretaria-Geral da Presidência da República o cartão de vacinação do presidente Jair Bolsonaro.

No despacho, Lira diz que “a prestação de informações de Ministro de Estado à Câmara dos Deputados restringe-se a assuntos inerentes a suas atribuições”. O presidente da Câmara seguiu a recomendação do vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Marcos Pereira (Republicanos-SP), que deu seu parecer em janeiro.

-Publicidade-

Leia mais: “Bolsonaro afirma que ‘decreto já está pronto’ e é a cópia do artigo 5º da Constituição”

No requerimento, o petista diz que a determinação de sigilo de 100 anos imposta à carteira de imunização do presidente “causou grande estarrecimento à população”.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

10 comments

  1. Com todo o respeito àqueles que querem ser vacinados, ou já se vacinaram, entendo que se está dando uma importância exagerada à vacina. Elas foram estudadas, criadas e testadas em prazo muito exíguo, sem o lapso de tempo habitual de alguns anos para se comprovar sua eficácia e possíveis efeitos!!! Vacina não cura, pode prevenir! Quem já está vacinado pode vir a contrair Covid novamente???? Quem já está vacinado pode transmitir Covid????

  2. Mas PQP Minas, minha Minas!!!
    Agora em homenagem a outro hipócritas!!!
    Aécio Neves ou Rodrigo Pacheco?
    Pode escolher leitor.
    A Dilma é do RGSul. Só esteve aqui prá eleger o traidor Pacheco.

    1. Vagabundo petista não sabe mais o que fazer para tentar atrapalhar o governo. Petista safado, o Bolsonaro ganhou e o teu lider LADRÃO só vai ser eleito para representantes dos ladrões.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site