Luciano Hang: advogado é demitido depois de atirar copo em empresário

Filiado ao PDT, partido de Ciro Gomes, homem não pediu desculpas e chamou o empresário de 'podre'
-Publicidade-
Hang depois de ser atacado | Foto: Reprodução
Hang depois de ser atacado | Foto: Reprodução

O advogado Eduardo Alves foi demitido do escritório Araúz depois de atacar o empresário Luciano Hang. Tudo começou em uma partida de futebol. Torcedor do Athletico, Alves jogou um copo com cerveja no dono das lojas Havan.

O arremesso ocorreu na noite da quarta-feira 15, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Na ocasião, o estádio do clube paranaense recebeu o jogo de volta da final da Copa do Brasil. A equipe foi superada pelo Atlético-MG.

Hang interagia com torcedores do Athletico nas arquibancadas quando foi alvo do copo de cerveja, segundo imagens que circulam nas redes sociais. É possível ver o empresário tentando se recompor depois do ocorrido.

-Publicidade-

Em nota publicada no dia seguinte, o escritório de advocacia classificou o caso como “inaceitável”: “O Araúz Advogados vem a público para reforçar que não tolera atos de violência contra qualquer indivíduo ou instituição”.

Apesar do ocorrido, o advogado não pediu desculpas. “Hoje perdi meu emprego, estou sendo ameaçado, minha vida virou um inferno. Mas preciso dizer: sr. Hang, você é o que há de mais podre nesse país”, disse Eduardo Alves.

Alves é filiado ao Partido Democrático Trabalhista, de Ciro Gomes. O advogado disse que seu ato se motivou por “estar presenciando diversas barbaridades promovidas pelo atual governo federal”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

31 comentários Ver comentários

  1. Com certeza, mas um dos formados (com canudo de dotô) pelos governos esquerdopatas e que nunca teve cultura suficiente nem para se graduar no ensino médio. ë um “elemento” destes, que se tivesse algum poder, dizimaria os contrários a sua forma de pensar ao invés de tentar uma atuação dialética, buscando convencer os demais de seus pontos ou aceitar aquilo que ainda não tinha totalmente validado em sua cabeça. Deveria passar muito tempo sem encontrar onde atuar profissionalmente, pois lhe falta o mínimo de postura para defender a atuação como advogado.

  2. “Contra a burrice e a estupidez (como se vê no caso desse advogado imbecilizado) até os deuses lutam em vão”.

    Frederich Schiller, 1759 – 1805, poeta, filósofo, médico e historiador alemão.

  3. Literalmente bem feito para esse membro da gangue do Ciro Gomes. E indago, quais são as barbaridades ? Há barbaridades sim, mas tenho certeza que ele só conseguirá falar falácias e narrativas.

    1. Pois é, Ruy, e alguns tribunais considerariam Hang culpado e ainda o obrigariam a pagar uma indenização por ter derrubado a cerveja do ‘advogado’.

  4. Arque com a responsabilidade de seus atos e não venha chorar nas redes. Parabéns ao escritório de advocacia que não quer em seus quadros um demente desprezível e despreparado para a vida.

  5. O nível dos “advogados” formados nesse país, tudo militante esquerdista e mentiroso, foi “protestar”, bem do nível deles, corja dos infernos!

  6. Marginalziho de quinta! Vai agora trabalhar para os marginais que tanta cultua, praga! Leiam-se Dedos, arremedo de Lampião, amostra-grátis de duende…. e por aí vai!

  7. Edu Alves vc merece todo carinho do desemprego , a colheita e’ obrigatoria babaca va pra casa e perceba a besteira que fez , o seu bloco e’ da violencia , saiba que milhoes de brasileiros te repudiam , vc nao e’ brasileiro va abracar seu vermelho !

  8. A retorica desse tipo de gente e’ sempre a mesma , tentar distorcer os fatos, de reu quer passar de vitima que Pais e’ esse ?o cara entao e’ pobre ? nem de espirito ou canalha covarde, transviado por gente como o da Arauz que nao fez que sua obrigacao em demiti-lo, indenizar o empresario sera’ obrigacao, acione judicialmente Hang nao permita passar barato.

  9. Intolerância total! ainda bem que não foi uma facada ou uma retroescavadeira. Retrato falado e escrito da formação universitária nas últimas duas décadas. Isso é só o início.

  10. Esse idiota é o retrato da esquerda que quer governar o país. É por isto que não podemos permitir a volta dessa gente ao poder. Advogado chinfrim, que vá pra porta de cadeia tentar arrumar cliente, ou então, que vá pra roça pegar no cabo de uma enxada.

  11. Esse “devo” é o protótipo do porta de cadeia com fala bonita. Desequilibrado e arrogante projeta nos outros aquilo que é, em todos os quesitos. Iguais a ele temos aos montes.

  12. Em geral, todos temos o direito de discordar. Porém, este advogado (onde será que se formou?) demonstrou públicamente seu método (será ‘científico’?) para melhorar o desenvolvimento do país. Numa primeira análise, acho que não funcionou nem para o Brasil e nem para ele.

    1. Este é o retrato daqueles que acham que a democracia deve ser violenta. Palavras bonitas, mas na hora da verdade aflora o espírito violento. Grandes democratas, desde que concorde comigo, discordou é fuzilado, é a ideologia dos vermelhos.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.