Luciano Hang defende volta do horário de verão

Na visão do empresário, medida faz com que 'a roda da fortuna gire mais e influencia positivamente toda economia'
-Publicidade-
Empresário Luciano Hang | Foto: Montagem/Redes Sociais
Empresário Luciano Hang | Foto: Montagem/Redes Sociais

O empresário Luciano Hang declarou apoio neste sábado 3 a um movimento de empresários que pede a volta do horário de verão, extinto em 2019 pelo presidente Jair Bolsonaro. “O fato de ganharmos uma hora durante o dia faz com que a roda da fortuna gire mais e influencia positivamente toda economia”, defende o dono da rede de lojas Havan.

Para Hang, o horário de verão beneficia principalmente setores como turismo, restaurantes e comércio, além de gerar mais empregos na indústria. Ele entende ainda que, com o dia mais longo, “as pessoas vivem melhor, vão as praias, praticam exercícios e tem mais qualidade de vida”. Na sua rede social, ele pediu a opinião de seus apoiadores.

Leia mais: “Lira define pautas prioritárias de votação antes do recesso”

-Publicidade-

Ao decretar a extinção do modelo, Bolsonaro defendeu que ele não ge​rava economia de energia. “Eu concordo que eu sempre reclamei do horário de verão. E tive a oportunidade, agora, atendendo às pesquisas que fizemos, também, que mais de 70% da população era favorável ao fim do horário de verão”, afirmou Bolsonaro à época.

O movimento que pede a volta do horário de verão é liderado por entidades filiadas à Confederação Nacional de Turismo em Santa Catarina, Paraná e Bahia, e ganhou a adesão de representantes de bares e restaurantes no fim de junho. O pedido já foi enviado ao governo.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

  1. Ouvir as pessoas e as entidades é sempre válido.
    Felizmente nesse caso, os governadores não poderão dizer que são contrários e atuando em nome da ciência kkkkk

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site