Luciano Hang tem conta no Twitter restabelecida

Big tech havia desativado o perfil do empresário
-Publicidade-
Dono das lojas Havan é alvo de inquéritos movidos pelo STF
Dono das lojas Havan é alvo de inquéritos movidos pelo STF | Foto: Reprodução/Twitter

O Twitter restabeleceu neste sábado, 15, a conta do empresário Luciano Hang. O perfil havia sido desativado por ter supostamente violado regras da plataforma, conforme noticiou reportagem da Revista Oeste.

big tech suspendeu o perfil do dono da Havan devido a uma decisão judicial, sem informar qual. Hang é alvo de dois inquéritos inconstitucionais movidos pelo Supremo Tribunal Federal: o das fake news e “atos antidemocráticos”.

Segundo Luciano Hang, a ação da big tech foi censura à liberdade de expressão e opinião. “A partir do momento que tentam nos calar ou escolher quais narrativas serão usadas, nossa liberdade está ameaçada”, comunicou.

-Publicidade-

“Obrigado por todas as mensagens de apoio, vamos seguir juntos”, disse o empresário, em nota enviada à imprensa. Na rede social, Hang disse “estar feliz” por ter voltado a escrever na plataforma social.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários Ver comentários

  1. Estranho né? Só os partidários do Governo ou Presidente Bolsonaro têm suas contas censuradas por defende-lo. No entanto, os comunas/esquerdopatas podem dizer o que bem entenderem, que está tudo certo. Nem na chamada “ditadura” houve tamanha censura uni-lateral

  2. Brasileiros , já observamos este atos nas eleições dos EUA , quando o presidente Trump teve sua conta no TWITER bloqueada , é o deverão tentar aqui no BRASIL , para favorecer – O PETRALHA Ex- PRESIDIARIO que o STF liberou da ficha limpa .
    Conheci este senhor em um restaurante em BRUSQUE -SC , pessoa do BEM , não precisaria se envolver em nada de politica tem muito dinheiro de suas empresas , TUDO PELO NOSSO BRASIL . BOLSONARO 2022 é 22 .

  3. Estamos juntos por um Brasil melhor!
    Parabéns, o senhor é um bom exemplo para os brasileiros de bem!🇧🇷😎👍👉2022 é 22 !!

  4. Parabéns, Luciano Hang! Nesse embate, o Twitter “acusou o golpe” ou “balançou”. Sinceramente, esperava deles uma postura mais firme. Quem tira o revólver da cinta tem a obrigação moral de atirar pelo menos no dedão do pé do oponente. Eles preferiram guardar de volta a arma quando o senhor os encarou. É uma péssima sinalização para os usuários do Twitter.

  5. Viva o empresariado militante da liberdade e do progresso , nosso país não será dominado pelo comunismo .
    LIBERDADE ou MORTE !!!

    VIVA O BRASIL !!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.