Lula admite que esquerda está muito fragilizada no Congresso

O petista também reclamou do número de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que estão conseguindo vagas no Legislativo
-Publicidade-
Ex-presidente Lula | Foto: Reprodução/YouTube
Ex-presidente Lula | Foto: Reprodução/YouTube

O ex-presidente Lula (PT) admitiu que a esquerda está fragilizada no Congresso Nacional e disse que os petistas precisam mostrar como as pessoas têm de votar para que o partido seja maioria. O raro surto de sinceridade aconteceu durante um evento da militância petista em São Paulo, realizado neste sábado, 25.

Lula reclamou do número de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que estão conseguindo vagas no Legislativo. Para ele, a atual composição do Congresso é a “pior dos últimos 100 anos” do ponto de vista ideológico.

Leia mais: “Governo Bolsonaro completa mil dias neste domingo”

-Publicidade-

O próprio petista citou os números que mostram o encolhimento do PT. Em 2002 eles elegeram 91 deputados federais. Hoje, são 52. “Nós caímos quase que pela metade”, reconheceu.

Ele ainda reclamou da quantidade de ex-militares e ex-delegados que foram eleitos. “Qual é o compromisso dessa gente com as aspirações que nós temos?”.

No evento, Lula também defendeu que o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) seja candidato ao governo do Estado.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

13 comentários Ver comentários

  1. Eu simplesmente não consigo entender que uma revista como a Oeste (da qual me tornei assinante justamente para não ter que ler notícias como essa), ainda publica o que esse vagabundo asqueroso fala. Não sei quem é o editor chefe da revista, mas vou sugerir a ele que, se for pra publicar alguma coisa sobre o desgraçado, é melhor que o faça no sentido de mostrar aos assinantes quem ele verdadeiramente é e sempre foi: UM BANDIDO! UM CRIMINOSO CONDENADO EM TRÊS INSTÂNCIAS E LIBERADO POR UM JUIZ CANALHA, do “stf”.

  2. Opinião de um ladrão sobre ladrões! A parte honesta da população votante tem é que DIMINUIR MAIS AINDA essa quantidade, quando não, ACABAR com esse câncer. Passa da hora de FINDAR COM ESSES LADRÕES cujo chefe, O MAIOR LADRÃO DA HISTORIA DO BRASIL, teima, em beneficio próprio, ressuscitar. lulaladrão & cia, NUNCA MAIS!

  3. Ainda há muitos – o número ideal de deputados federais do PT e outros partidecos de esquerda no Congresso é ZERO, seu condenado pinguço!

  4. Esse pinguço quer atrair caras como Kim Katacoco, Joice e Frota além de Maia. Esses 4 babacas vão logo logo beijar a mão esquerda do canabrava.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.