Lula: Bolsonaro converteu coronavírus em arma de destruição em massa

Petista leu carta aberta a brasileiros em vídeo nesta segunda-feira, em gesto que pode ser entendido como primeiro passo para candidatura à eleição em 2022.
-Publicidade-
Lula esqueceu a ficha suja e fez discurso de candidato | Foto: Reprodução
Lula esqueceu a ficha suja e fez discurso de candidato | Foto: Reprodução | lula, eleições 2022, discurso, pt, condenação, ficha suja

Petista leu carta aberta a brasileiros em vídeo nesta segunda, em gesto que pode ser entendido como primeiro passo para candidatura em 2022

lula, eleições 2022, discurso, pt, condenação, ficha suja
Lula esqueceu a ficha suja e fez discurso de candidato | Foto: Reprodução
-Publicidade-

Mesmo sem direitos políticos por ter sido condenado pela Justiça, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva parece ter esperanças de ainda poder ser candidato à Presidência em 2022.

Pelo menos foi o que pareceu a quem assistiu ao vídeo em que o petista lê uma carta aberta ao povo brasileiro nesta segunda-feira, 7.

Nela, Lula acusa o atual presidente, Jair Bolsonaro, de ter convertido o coronavírus em arma de destruição em massa e subordinado o Brasil aos Estados Unidos de “maneira humilhante”.

Para Lula, o fato de Bolsonaro ter militares em cargos estratégicos é parte de uma “escalada autoritária”, que lembra “os tempos sombrios da ditadura”.

Depois de discursar sobre diversos temas, como o desmatamento da Amazônia, o suposto sucateamento da Petrobras para que possa ser privatizada (afinal, o negócio da esquerda é deixar tudo nas mãos do Estado para ter como desviar mais recursos) e a violência contra negros no Brasil — já que o Black Lives Matter está na moda —, o ex-presidente se pôs à disposição da população.

Pelo resultado das últimas eleições, pelo menos 57 milhões de brasileiros têm a dizer: “Não, obrigado”.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

21 comments

      1. Lula há dois meses atrás agradecia à Deus pelo coronavirus e pelas mortes que ele estava causando no Brasil. O nosso condenado privilegiado está decrépito.

  1. É muito cara de pau! Acabou com o Brasil, ajoelhou para os ditadores mundo afora, submeteu-se aos caprichos dos “cumpanheiros” presidentes com a mesma ideologia.

    1. Esse sujeito embrulha o estômago. Figura patética . Tem todos os defeitos que um ser humano nao pode ter ,ladrão ,cachaceiro, analfabeto, vigarista, mentiroso,mau caráter, assassino, nojento,brega, sem postura,vagabundo, mau educado,sem vergonha,um lixo humano. E o pior ser nascido na história do Brasil.Verme dos vermes,sem querer ofender os vermes.

  2. O Lula já era. Ele nem sabe o que diz. Se fosse sério e patriota deveria entrar com uma ação no STF cobrando ações dos governadores e prefeitos, incluindo do seu partido que não impediram a debandada do pessoal para as praias, com grandes aglomerações, sem máscaras e nenhum controle. O próprio STF tem sua determinação colocada no lixo e não acontece nada. Qualquer coisa que acontece no Brasil o governo federal é chamado pelo MP, PGR e STF a dar explicações. Os governadores e prefeitos que foram jungidos pelo STF não sofrem nada. E o Lula ainda pensa em ditadura onde não precisamos de governadores e prefeitos.

  3. É UM ESCÁRNIO!! EM PLENO 7 DE SETEMBRO A IMPRENSA QUE SE DIZ SÉRIA DÊ ALGUM PROTAGONISMO PARA UM PRESIDIÁRIO SOLTO!!!

    Tirem os holofotes desse traste!
    Ou vocês também são instrumentos de propaganda!

  4. Alguém avisa a ele q o PT em 2022 vai perder 80% d sua representatividade. Com a entrada d Bolsonaro no Nordeste, e a morte do PT na capital paulista. Não vai restar mais território p o PT e seu irmão gêmeo o PSDB atuarem no Brasil.

  5. Alguém tem que lembrar esse verme que arma de destruição em Massa é a esquerda e todos esquerdistas ladrões, roubam dos pobres pra dar pros ricos.
    É uma afronta esse ladrão, assassino falar qualquer coisa para o povo que ele destruiu.
    Esse verme só está solto porque pagou o amigo e os amigos dos amigos vestidos de toga, juízes corruptos que não estão nem aí para a justiça.
    Isso sim é um genocídio em Massa, tentar obrigar o Povo a aceitar um bandido, ladrão e assassino como candidato a Presidente de um país que ele destruiu.

  6. Concordo com tudo que os leitores e comentaristas escreveram. O Lula nem que a lei vire a mesa, ele não será será candidato em 2022. Se for morrerá a rapinha de liderança que ainda tem o PT, pois será massacrado pelas urnas e vai virar uma chacota. O PT se não sabe disso, antes de 2022 vão ficar sabendo de usas pesquisas internas e vai ficar apenas tetando alimentar o povo com a ILUSÃO Lula.

  7. Desculpem. Voltei aqui para corrigi os erros. Abraço a todos.
    O Lula nem que a lei vire a mesa, ele não será candidato em 22. Se for, morrerá a rapinha de liderança que o PT ainda tem, pois será massacrado pelas urnas e vai virar chacota. O PT se não sabe, antes de 22 vai ficar saberá por pesquisas internas. Resta alimentar a ILUSÃO Lula.

  8. Olhar para essa figura patética é o mesmo que vislumbrar uma imensa tragédia anunciada. Pouparei meus ouvidos e mente de ouvir o que emite a boca desse bandido.

  9. Quanta mentira em um vídeo só, fico impressionado com este sujeito e seus auxiliares, compreendo o desejo de poder que este bosta tem, mas conseguir mentir como respirar é algo que ainda surpreende! Que ele viva pelo menos mais 10 anos, para ver destruído tudo que construiu com seu comunismo medíocre, velho sem vergonha, irá ver ser desfeito tudo que fez, para daí morrer frustrado e sozinho!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site