Lula causou o maior sofrimento coletivo à população brasileira em toda sua história

É o que afirma o colunista da Revista Oeste, Guilherme Fiuza
-Publicidade-
Guilherme Fiuza disparou contra o ex-presidente Lula
Guilherme Fiuza disparou contra o ex-presidente Lula | Foto: Reprodução/YouTube

O jornalista Guilherme Fiuza criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta quarta-feira, 7, durante o programa Os Pingos no Is, da rádio Jovem Pan. “O Lula entende de sofrimento, porque ele causou o maior sofrimento coletivo à população brasileira em toda sua história”, afirmou, lembrando os escândalos de corrupção que eclodiram durante a gestão petista, bem como os prejuízos gerados à economia do país em razão do sucateamento da máquina pública. O comentário de Fiuza é uma resposta ao petista, que no dia anterior atacara o presidente da República, Jair Bolsonaro, acusando-o de ser culpado pelas mortes ocorridas em decorrência da covid-19. “Minha solidariedade às 4.195 vidas brasileiras perdidas hoje por essa doença terrível e pela irresponsabilidade desse governo”, escrevera o criador do Foro de São Paulo. Segundo o colunista da Revista Oeste, quem assola o povo brasileiro, atualmente, é a pandemia de coronavírus; já na época de Lula, quem causava sofrimento à população era o governo petista. “Não havia epidemia ou desastre natural naquela época — havia desastre criminal, provocado por ele [Lula]”, asseverou Fiuza.

Leia também: “Fiuza: ‘Se as medidas restritivas continuarem, o país irá à falência’”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

  1. Lula, o maior ladrão de todos os tempos, roubou o futuro de gerações, aniquilou a nação. Lula, sim, é o verdadeiro genocida que matou milhares por falta de hospitais e leitos e utis. Preferiu construir estádios pra levar gordas propinas.

  2. É natural e prudente que, não estando morta a cascavel, doente continua, mas antes de tudo peçonhenta e venenosa.
    Mas Fiuza, a mobilização de toda a Nação para as pautas que realmente dizem respeito à refundação da República é urgente e urgentíssima, e não dá prá ficar perdendo tempo comentando sobre qq coisa que parta de um Reinaldo Azevedo, MaynardDoria, ou jornalistas que até hoje não saíram dos porões das universidades fétidas, cujos professores no auge da ideologização marxista, fundaram nas cantinas e DAs teatros streeps vale tudo, tráfico interno de drogas. Pensam que com a experiência do Psol isso voltará.
    É iminente a prestação de contas com o congresso Nacional, este que nos trai acintosamente, hoje perigosamente. Já se adiantam os desejos da reedição de uma nova MARCHA DAS FAMÍLIAS.
    E isso não vejo com bons olhos. Num momento em quê tudo já se tentou pela esquerdalha brasileira para derrubar um governo espetacular, com supervisão e apoio logístico dos globalistas de plantão, temo que o poder pelo poder possa gerar uma guerra civil sem precedentes.
    Portanto, as questões elencadas em 2.013, que redundaram no expurgo do Executivo, da trama sórdida combinada na revolução comunista de 1.988 têm que avançar.
    A nossa prestação de contas é com quem votamos:
    PEC DA BENGALA
    PEC DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA
    VOTO IMPRESSO conforme a Bia Kics ontem à noite convocou.
    Que Deus continue abençoando o nosso Brasil.
    Obrigado governo pela vacina quê ontem tomamos. E pela IVERMECTINA que me resguardará de males maiores, como intubação.

  3. Equipe-se o STF com juristas idôneos.
    Prendam-se advogados militantes.
    Prendam-se políticos corruptos e ladroes ( sobrarão poucos, mas suficientes)
    Prenda-se então o ladrão maior, solto por militantes.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.