Lula confirma presença na posse de Moraes no comando do TSE

Ex-presidentes foram convidados para o evento
-Publicidade-
O ex-presidente Lula, durante uma <i>live</i>
O ex-presidente Lula, durante uma live | Foto: Reprodução/Redes sociais

Lula confirmou presença na posse do ministro Alexandre de Moraes na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O presidente Jair Bolsonaro também deve comparecer à cerimônia, agendada para ocorrer na terça-feira 16. A assessoria do ex-presidente confirmou a informação à Revista Oeste.

Além do chefe do Executivo e do petista, ex-presidentes da República também receberam convite para prestigiar Moraes. Também a candidata do MDB, senadora Simone Tebet, informou que vai estar no evento no TSE.

Leia também: “O Brasil que ‘não aguenta'”,artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 125 da Revista Oeste

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

28 comentários Ver comentários

  1. SÓ NO BRASIL MESMO UM LADRÃO CONCORRE PARA POLITICA…E NO CARGO MAIS ALTO.
    lula LADRÃO….SEU LUGAR É NA PRISÃO!

    stf e tse e 50% do judiciário medieval brasieliro são golpistas!

  2. LULA LADRÃO TEU LUGAR É NA PRISÃO VAGABUNDO CORRUPTO SAFADO LADRÃO PODRE MISERÁVEL DEMÔNIO FILHO DO CÃO VAGABUNDO LLLAAAAADDDRRRAAAOOOO!!!

  3. Não é tanto a vontade de ter Lula perto, mas sim a vontade de ter Bolsonaro longe. Bolsonaro representa o povo, isso já lhes basta para afastá-lo.

  4. Realmente uma vergonha! Como se não bastasse termos um ex-corrupto, solto mas não inocentado, concorrendo ao cargo mais elevado do país, ainda temos que aguentar sua presença asquerosa no que deveria ser uma solenidade séria!

  5. São por estas e outras que sempre seremos tratados como um pais de 3ª classe. A posse de um presidente da uma das mais importantes cortes desta dita nação, receber como convidado um cara que pagou cadeia e foi condenado por vários crimes, onde está solto mas continua condenado. Em países onde o norte é a “seriedade, honestidade e culto as leis” esta situação é impensável. Como explicar a um cidadão americano ou europeu que isto não é uma brincadeira de mal gosto ou piada de puteiro. FODA!!! FODA!!!

  6. LULA REPRESENTANTE DA CASTA QUE JAMAIS CONTRATOU COM CARTEIRA ASSINADA..
    TSE NÃO EXISTIRÁ APÓS MEU VOTO REPLICADO EM JAIR MESSIAS BOLSONARO.
    Vamos acabar com essas tetas.

  7. Cada posse tem a platéia que merece.

    Ex-advogado criminalista, indicado para o STF pelo vice de uma ex-presidente que cometeu crime de responsabilidade, que por sua vez tinha sido ministra de um ex-presidiário, descondenado pelo próprio STF, toma posse no TSE, para cuidar das eleições onde o ex-presidiário condenado em todas as instâncias judiciais é canditado a Presidente da República.

  8. O LADRÃO,CACHACEIRO, COM A POSSE DO LACAIO DELE JAMAIS PODERIA FALTAR, VAI PASSAR VERGONHA, O PUBLICO O CHAMARÁ DE LULA CACHACEIRO DEVOLVE MEU DINHEIRO.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.