Lula é o mito dos inocentes úteis e inúteis

"Para que serve o ex-presidente petista hoje? Serve essencialmente como disfarce progressista", resumiu o colunista de Oeste Guilherme Fiúza
-Publicidade-
Foto: DIVULGAÇÃO
Foto: DIVULGAÇÃO | Foto: DIVULGAÇÃO

“Para que serve o ex-presidente petista hoje? Serve essencialmente como disfarce progressista”, resumiu o colunista de Oeste Guilherme Fiuza

lula
Em artigo, colunista de Oeste critica hipocrisia da classe falante brasileira
Foto: DIVULGAÇÃO/PT
-Publicidade-

“De modo a manter seu poderzinho particular e avarento, a revolução do proletariado, quem diria, virou o último suspiro da burguesia decadente”, afirmou o jornalista Guilherme Fiuza em seu mais recente artigo publicado na Revista Oeste. No texto, Fiuza critica a hipocrisia das classes falantes do Brasil, que ocupam as universidades, o show business e redações da grande mídia.

No ex-presidente petista, essa elite encontrou o disfarce perfeito para camuflar a verdade sobre ela. “É a apoteose de uma elite muito bem-educada que sempre quis ser imune à lei: uma fotografia é o bastante para lavar uma reputação. Lava a jato”, observou o colunista. “Para que serve o ex-presidente petista hoje? Serve essencialmente como disfarce progressista.”

Não deixe de ler o artigo completo de Guilherme Fiuza “Empatia 171”, publicado na edição n° 25 da Revista Oeste

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comments

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site