Lula e Ortega são lobos em pele de cordeiros

É o que afirma Ana Paula Henkel, em artigo publicado na Edição 134 da Revista Oeste
-Publicidade-
Ortega e Lula são aliados de longa data
Ortega e Lula são aliados de longa data | Foto: Roosewelt Pinheiro/Agência Brasil

Em artigo publicado na Edição 134 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel afirma que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ditador da Nicarágua, Daniel Ortega, são lobos em pele de cordeiros.

Leia um trecho

“Ah! Não podemos também falar do conteúdo da delação de Marcos Valério à Polícia Federal em que ele descreve as ligações pra lá de próximas entre o PT e o PCC. E aproveitando a bondade da tirania eleitoral na feira de censura, essa semana o PT acionou novamente o puxadinho-companheiro do STF com um pedido de retirada de conteúdo do site do jornal Gazeta do Povo que explica — assim como a Brasil Paralelo, com fatos históricos — a relação do ex-presidiário Lula com o ditador nicaraguense Daniel Ortega. O partido também quer a censura prévia para que o jornal seja impedido de fazer novas reportagens que demonstrem a ligação de Lula com ditadores. No início do mês de outubro, o ministro da corte eleitoral Paulo de Tarso Sanseverino (ou assessor de imprensa do PT, como queiram) já havia determinado a remoção do tuíte de uma notícia publicada pela Gazeta do Povo cujo título era: ‘Ditadura apoiada por Lula tira sinal da CNN do ar’.

-Publicidade-

Nas ações do partido mais corrupto da história do Brasil, os asseclas legais de Lula alegam que: ‘As publicações dessa natureza são compartilhadas e espalhadas em velocidade exponencial, de modo a aumentar significativamente o alcance das desinformações aos eleitores e às eleitoras, ampliando, desta forma, o impacto negativo das publicações objeto desta representação’. O partido também deseja ‘que o Twitter, o Instagram e provedores de internet adotem todas as providências cabíveis quanto ao ponto — de modo a excluir essas e outras publicações que também versem sobre a fantasiosa relação de Lula com o ditador Ortega’.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 134 da Revista Oeste vai além do texto de Ana Paula Henkel. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Augusto Nunes e Silvio Navarro, J.R. Guzzo, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Edilson Salgueiro, Paula Leal, Cristyan Costa, Ubiratan Jorge Iorio, Theodore Dalrymple, Dagomir Marquezi, Fraser Myers, Bruno Meyer e Jorge Seif.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Tanto lula como o ortega são lobos comandados pela organização chamada de internacional socialista, com sede em Londres e fundada por Karl Marx e que tem como filial o foro de São Paulo, portanto eleger o ladrão significa entregar o Pais para uma organização internacional quase alienígena.

  2. São lobos sim mas nem a pele de cordeiro eles têm. Por isso que eu acho inacreditável alguém com um mínimo de senso cair nessa arapuca.
    Francisco Bicudo

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.