-Publicidade-

Maia aponta artilharia para Salles e ataca o ministro

Presidente da Câmara dos Deputados afirmou que o meio ambiente está sendo destruído pelo titular da pasta
Publicação foi feia no Twitter | Foto: José Cruz/Agência Brasil
Publicação foi feia no Twitter | Foto: José Cruz/Agência Brasil | Publicação foi feia no Twitter | Foto: José Cruz/Agência Brasil

Presidente da Câmara dos Deputados afirmou que o meio ambiente está sendo destruído pelo titular da pasta

maia
Publicação foi feita no Twitter | Foto: José Cruz/Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, neste sábado, 24. “Não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”, escreveu Maia, no Twitter. O ataque se deu por causa do mal-estar entre Salles e o chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos. Conforme noticiou Oeste, o ministro do Meio Ambiente chamou o militar de “Maria Fofoca”. Isso porque Ramos supostamente articula-se nos bastidores para tirar Salles da pasta. No entanto, o ministro garante que seguirá tocando os trabalhos no governo, apesar das tratativas feitas para derrubá-lo.

Leia também: “O que esperar da política ambiental?”, entrevista exclusiva com o ministro Ricardo Salles publicada na edição n° 17 da Revista Oeste

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

14 comentários

  1. O BOTAFOGO PRECISA PAGAR O QUE DEVE E PARAR DE SE METER STONDE NÃO FOI CHAMADO.
    Oportunista e falastrão, pauta a[i a PRISÃO EM SEGUNDA INTÂNCIA E FIM DO FORO PRIVILEGIADO, o que o povo pediu nas ruas desde 2.013.

  2. RODRIGO MAIA é um abutre, quando alguém tem um problema aí ele quer tirar proveito. Enquanto isso fica cobrando do STF que resolva sobre prisão em segunda instância, assunto da competência do congresso nacional.

  3. Pelos aliados do Maia e por suas atitudes, ninguém tem dúvidas de quem está do lado do Brasil. Esse confronto do só serve para expor melhor sua falta de caráter

  4. Alguém chamou o Paia para a conversa? Será que é por que o general é conterrâneo ? Sales é competente e probo, não tem sangue de barata.

  5. O Rodrigo Botafogo Maia, fruto da dinastia de corruptos e incompetentes, insiste nesse joguinho de picuinhas e twitters com objetivo claro e constante de prejudicar o governo. Outra, para atacar o Salles e, consequentemente apoiar o General, mostra que esse não é flor que se cheira.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês