Mais de 150 mil pessoas desaprovam ‘live’ de Barroso com Felipe Neto

Debate entre ministro e youtuber está programado para hoje à noite
-Publicidade-
Barros e Felipe Neto: debate agendado, mas com críticas de internautas | Foto: REPRODUÇÃO/DCM
Barros e Felipe Neto: debate agendado, mas com críticas de internautas | Foto: REPRODUÇÃO/DCM | live barroso e felipe neto

Debate entre ministro e youtuber está programado para hoje à noite

live barroso e felipe neto
Barros e Felipe Neto: debate agendado, mas com críticas de internautas | Foto: REPRODUÇÃO/DCM

O público não curtiu a ideia de ver um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) discutir política com um youtuber que ganhou fama com palavras de baixo calão, análises sexuais e cabelo colorido. Assim, pode ser definida a live programada para o início da noite desta quinta-feira, 30, entre Luís Roberto Barroso e Felipe Neto.

-Publicidade-

Leia mais: “Psol defende investigação de ‘ataques criminosos’ contra Felipe Neto

Organizado pelo site Jota, o debate terá o jornalista Felipe Seligman como mediador. Com o link da live já disponibilizado, 3,4 mil internautas curtiram o anúncio da transmissão. Por outro lado, 152 mil usuários foram ao canal no YouTube para descurtir o link do evento online.

Apesar das críticas e da onda de “não gostei”, Felipe Neto comemorou a rejeição ao seu debate com o ministro do STF. Na visão do influenciador digital, a plataforma entende os dislikes como mera interação, o que ajuda a amplificar o alcance de determinado vídeo.

“A live vai bombar!”

Dislikes ajudam o vídeo. O algoritmo do Youtube interpreta como interação, independente de ser like ou dislike“, afirmou o youtuber por meio de postagem no Twitter. “A live vai bombar!”, complementou o “comunicador” que tem mais de 39 milhões de inscritos na plataforma de vídeos mantida pelo Google.

Debate na OAB

Alvo de críticas nas redes sociais, com alguns de seus conteúdos nada educativos relembrados por internautas, Felipe Neto anda requisitado como debatedor. Depois da live com Barroso, ele participará da live promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Nesse sentido, o tema em discussão será liberdade de expressão.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

13 comentários Ver comentários

  1. Esperar o que de uma corte, em que um de seus membros se dispõe a discutir política com um desqualificado (Felixo Neto), que sequer sabe fazer o “Ó” com o copo? “De onde menos se espera, daí é que não sai nada”, já dizia O Barão de Itararé.

  2. Pra quem rasga a CF todos os dias, suspeitos de irregularidades, eles precisam de uma figura em destaque nas redes para melhorar o marcketing que o povo já conhece.
    STF Decadência Nacional

  3. Pra quem rasga a CF todos os dias, suspeitos de irregularidades, eles precisam de uma figura em destaque nas redes para melhorar o marcketing que o povo já conhece.
    STF Vergonha Nacional

  4. So fico pensando ,em meio a tantas pessoas graduadas ,temos que suportar isso,mesmo nao assistindo,sabemos que esta lá…oooo decadência virou esse tal de STF.
    Voces ja foram um POUCO piores.

  5. “Deslikes ajudam o vídeo “. Essa afirmação do Felipe Neto mostra que ele não entendeu e não se importa. E o Barroso ficou repetindo argumentos para “justificar” a censura.
    Intragável!

    1. Concordo com a monica. Esse rapaz esta mais preocupado com ganhar dinheiro atraves de um video com muitas interaçoes do que com que seu video seja aceito pela maioria como algo construtivel e benefico do ponto de vista do debate. Ele realmente nao entendeu qual o efeito dos dislikes!!

  6. Para mim essa live fala de sintonia, níveis similares. Nada contrário a lei da natureza. Quando a estrela da esquerda chega a ser Felipe Neto e que a decadência atingiu o fundo do poço. Não vejo nele condições de contribuir para o enriquecimento do debate político. Pelo menos pelo vídeo que assisti dele e livros capaz de desnorteado a mente infanto juvenil, não acredito mesmo mesa contribuição. A esquerda está usando o rapaz é ele está acreditando que fará diferença. Mas qualquer pessoa pode desde que estude , se aprofunde e analise a a coisas com mais intensidade e e respeito. Não me refiro ao fato dele ser esquerdista. Isso é um campo do espectro político e uma visão de mundo mas pelos vídeos falta seriedade e largueza de pensamento. Pode ser que ele tenha mudado , né?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.