Mandetta mais uma vez vira alvo de críticas nas redes sociais

Os internautas aproveitaram para lembrar que o ex-ministro tentou impedir o uso dos remédios à base de cloroquina no Brasil
-Publicidade-
Mandetta lançará livro sobre seu período à frente do Ministério da Saúde | Foto: MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL
Mandetta lançará livro sobre seu período à frente do Ministério da Saúde | Foto: MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL | luiz henrique mandetta - livro - 5 perguntas

Os internautas aproveitaram para lembrar que o ex-ministro tentou impedir o uso dos remédios à base de cloroquina no Brasil

luiz henrique mandetta - livro - 5 perguntas
Mandetta lança livro sobre seu período à frente do Ministério da Saúde
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
-Publicidade-

Graças ao lançamento de seu livro, Um Paciente Chamado Brasil, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta voltou a virar alvo de críticas no Twitter. A hashtag #mandetta foi usada para comentar o livro publicado nesta sexta, 25, no qual o ex-ministro questiona a política adotada pelo governo Bolsonaro no combate ao coronavírus. Os internautas aproveitaram para lembrar que foi Mandetta quem pediu para os doentes não procurarem ajuda médica nos primeiros sintomas da doença e tentou impedir o uso dos remédios à base de cloroquina no Brasil.

Leia também: “SP: com 9ª semana de queda em internações, hospital de campanha é desativado”

https://twitter.com/HaydaNascimento/status/1309560911565291522

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comments

  1. Mandetta e os membros do STF que decidiram o que era de alçada exclusiva do Executivo, deverão ir a julgamentos pelos malefícios e mortes provocadas ao povo brasileiro.
    Enquanto não responsabilizarmos esses presunçosos limitados e alienados homens públicos, a situação continuará se repetindo.
    Algum advogado poderia entrar com uma ação exigindo danos morais e pecuniários pelas maldades propositais causas por eles e/ou, uma ação pública com a assinatura de inúmeros cidadãos brasileiros, na qual faço questão de constar como parte.

  2. Boa Mandetta, nem sequer lerei a bosta do teu livro. Dançarino de despedida, incompetente de mão cheia, deve estar sem entender o pq não virou o genocida do Gilmar. Mas foi o genocida de Manaus.
    Será lembrado na história como uma das tentativas da esquerda radical, os sociais democratas, como o ENGODO. Ofde1puta#sefu

    1. Mandetta e moro foram a tentativa q a mídia através do PSDB e seu partido satélite o DEM, d emplacar uma oposição a Bolsonaro com respaldo da população. O q se viu na realidade foi q após a saída d ambos do governo, suas pastas começaram a produzir bons resultados. Na pasta da justiça recorde d apreensão d drogas, com desarticulação d facções, agora o combate ao contrabando d tudo Amazônia (minério, diamante etc.). A saúde abraçou o protocolo com cloroquina, evitou a superlotação nos hospitais. Depois ficam assustados com a popularidade do Bolsonaro nas pesquisas.

      1. Coitado o cacildis. O capetinha fica manipulando seus brinquedinhos na terra e depois nao quer do lado dele depois? Essa nao passa de um moleque mimado! Isso nao es homem, es um moleque safado.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site