Manifestações pró-Bolsonaro marcam o Dia do Trabalho

Apoiadores do presidente da República pedem respeito às liberdades individuais e clamam pela aprovação do voto auditável
-Publicidade-
Manifestantes favoráveis ao presidente Bolsonaro ocuparam a Avenida Paulista
Manifestantes favoráveis ao presidente Bolsonaro ocuparam a Avenida Paulista | Foto: Abraão Soares/Futura Press/Estadão Conteúdo

Apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, reuniram-se em diferentes capitais do país neste sábado, 1° de maio, para manifestações em favor das liberdades individuais e do voto auditável. Pela manhã, o protesto tomou as ruas de Natal, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Recife, entre outros Estados e municípios.

Em São Paulo, os manifestantes se concentram na Avenida Paulista, com bandeiras e faixas em apoio ao presidente. No Rio de Janeiro, a manifestação ocorre na orla de Copacabana. Em Brasília, o ato ocorre no gramado da Esplanada, com participação de integrantes e apoiadores do governo, como o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.

Leia também: “Bia Kicis vê com preocupação mudanças na Lei de Segurança Nacional”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

23 comentários

  1. No Rio foi lindíssima a passeata,eu estava lá!!!
    Cheia,pacífica,honesta…

    Os verdadeiros trabalhadores que suatentam esse Brasil de mamadores!!

      1. E daí cara.
        Continua levando porrada de seu amante, e pedindo desculpas?
        Vai assistir roda a roda jequiti se continua sofrendo com abusadores tá?

  2. Eu também estava em Copacabana, emocionante, cheia de patriotas que clamam por um país honesto, em que o Supremo não faça militância, não rasgue a constituição,nem tenha partido político de estimação

    1. Quantas pessoas foram em Copacabana ? Deram uma estimativa ? em São Paulo, na avenida paulista, passou de 1 milhão de pessoas. Olha, estou muito feliz e louvando a Deus por isso, até me emocionei quando o presidente veio de helicóptero sobrevoar a manifestação em Brasília .

  3. Na minha cidade Arapongas, estado do Paraná, tivemos uma manifestação linda, apesar da temperatura estar a 12 graus e sensação termina de 8 graus.

  4. Imaginem senhores ministros do STF que estão revoltados com o VOTO IMPRESSO e com manifestações de liberais conservadores, se não estivéssemos com essa terrível pandemia, como estariam as ruas pacificamente declarando um basta constitucional. Penso que sem o VOTO IMPRESSO em 2022, teremos graves conflitos sociais, promovidos pelos perdedores de qualquer partido. Afinal, quem teme o VOTO IMPRESSO que foi aprovado em 2015 pelo Congresso Nacional e recentemente nosso STF declarou inconstitucional porque “viola o sigilo e a liberdade do voto”. Como assim, se o bilhete impresso é BLINDADO e não pode ser levado para casa pelo eleitor. Pior, nosso Congresso do Maia e Alcolumbre sequer recorreu de tamanha criatividade.

  5. FESTA PARA OS OLHOS VER O POVO NAS RUAS!!! NOVA COMPOSIÇÃO DO SUPREMO JÁ! VOTO IMPRESSO JÁ! RESPONSABILIZAÇÃO DE PREFEITOS E GOVERNADORES JÁ!

  6. STF, ministros BRASILEIROS!!!
    Passou da hora de resgatarem seus valores mais caros, diante de suas famílias.
    CORAGEM PARA SE REDIMIREM.

  7. A atual composição de STF mancha a instituição.
    Mas o Brasil é muito maior que a tirania desses déspotas comprometidos com partidos e ideologias.
    Jamais o STF foi submetido ou diminuído como agora….., tudo pássa! Tudo passará!

    1. Parabéns Marco Polo, você disse tudo e se expressou muito bem! Me permita completar o seu comentário: quem obrigou, os BRASILEIROS irem as ruas protestar, correndo um enorme perigo de contaminação pelo vírus chinês, foram o Barroso com os colegas do STF, grande parte do congresso, Lula Ladrão, Amoedo e os que você já citou.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  8. O amor e o apreço do povo ao Brasil, via a lisura das urnas e a liberdade e o respeito à cada cidadão brasileiro, foram amplamente demonstrados em todo Brasil.
    No entanto, quem obviamente é contra tudo o que conseguimos expressar nessas manifestações, se omiti, minimiza, relativiza e/ou critica distorcendo os fatos.
    Aí juntamos a GloboLixo e iguais, o STF e iguais membros e partidos de esquerda, artistas medíocres como cidadãos mas bons em suas artes viciados na utilização da Lei Rouanet, os servidores públicos que, efetivamente, podem ficar em casa, e a corrupção de um modo geral que se recente da grana pública fácil!
    Fica cada vez mais claro que a ideologia é a do dinheiro, que ora ficou escasso em razão das ações de um Homem que não rouba e não deixa roubar!

    1. Parabéns Marco Polo, você disse tudo e se expressou muito bem! Me permita completar o seu comentário: quem obrigou, os BRASILEIROS irem as ruas protestar, correndo um enorme perigo de contaminação pelo vírus chinês, foram o Barroso com os colegas do STF, grande parte do congresso, Lula Ladrão, Amoedo e os que você já citou.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site