Manifestantes fazem atos contra Bolsonaro

Lula não compareceu, mas Fernando Haddad participou do protesto
-Publicidade-
O ex-candidato à presidência da República, Fernando Haddad (PT)
O ex-candidato à presidência da República, Fernando Haddad (PT) | Foto: Divulgação/Redes Sociais/Ricardo Stuckert

Nesta sábado 19, ocorreram manifestações contra o governo Bolsonaro em cidades pelo país. O evento contou com a convocação e apoio de deputados como Gleisi Hoffmann (PT-PR), Erika Kokay (PT-DF) e Marcelo Freixo (PSB-RJ). O ex-presidente Lula não compareceu, mas Fernando Haddad, que subsistiu o petista na última disputa à presidência da República, participou do ato em São Paulo. O músico Chico Buarque, que também apoia a legenda, esteve no protesto no Rio de Janeiro.

Nas imagem, bandeiras de partidos políticos, centrais sindicais e muita aglomeração — situação bastante criticada pelos políticos presentes quando o alvo eram os atos em apoio ao presidente. Um deles, “motociata” realizada no fim de semana anterior.

Crítica a muitas posturas do atual governo e contrária a ações da militância de esquerda, a deputada estadual Janina Paschoal (PSL-SP), comentou a contradição.

-Publicidade-

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

19 comentários

  1. Metade são estudantes sem aulas e que adoram gritar contra alguma coisa. A outra metade são sindicalistas e militantes babantes com suas bandeiras vermelhas. Escória, desocupados e insignificantes.

  2. Moro perto da Av.Paulista e posso atestar a enorme diferença entre os componentes das manifestações em favor de Bolsonaro e os contrários. Naquelas, basicamente são famílias e em clima de tranquilidade, com predominância das cores de nossa bandeira;nestas últimas, são militantes de partidos de esquerda, sempre com faixas e gritos ofensivos, além das insubstituíveis bandeiras vermelhas, mais parecendo uma concentração da torcida do Internacional de Porto Alegre.
    Passei por perto, indo à missa, e fiquei bem quietinho, controlando-me e pedindo a Jesus e a Nossa Senhora muita proteção.

  3. Convém deixar claro aqui que os participantes dessas INFESTAÇÕES do PT e seus puxadinhos são radicais de partidos de esquerda,Sindicalistas regados a dinheiro Chinês,inocentes úteis e apátridas de plantão desmamados das verbas públicas!

  4. Realmente acho Interessante. Fui fazer um comentário o sobre um tema e usar a palavra VAGABUNDO e fui CENSURADO! Cadê a liberdade de expressão? Por incrível que pareça foi na GAZETA DO POVO. Será queo Editor sabe realmente o significado da palavra? Fica meu protesto e o significado de VAGABUNDO:adjetivo
    Característica de quem caminha sem rumo determinado, que perambula ou vagueia; andarilho.
    Característica de quem vive de maneira desocupada, que não possui ocupação, que não tem vontade de realizar suas tarefas.
    Característica de quem não trabalha ou não gosta de trabalhar; vadio: aluno vagabundo.

  5. queria indicar um erro para a redação. o que houve foi uma MINIfestação.

    e como falou bem o colega acima, também pode-se falar de infestação

  6. É incrível que não esteja tão claro o que esta escória defende. O que existe de pior no mundo. Comunismo, invasão de terras, assalto ao estado, ditaduras, corrupção! Estas são as bandeiras dos partidos trabalhistas, comunistas e socialistas.

  7. Essa bobagem de esquerda e direita deve ser deixada pra lá, o q ocorre é o seguinte, bandidos bastardos fantasiados de partidos políticos dominaram a máquina pública por 30 anos, o povo se cansou disso e começou a mudança colocando lá alguém honesto, e a velha horda de bandidos quer a velha teta outra vez, é isso, resumidamente!

  8. A manifestação foi um fiasco. Period. Achei estranha a redação dar voz a essa figura Dep. Janaina. Li o livro Tchau Querida do Cunha, e não há UMA sequer menção a essa personagem.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro