Márcio França será o candidato do PSB à prefeitura de São Paulo

Ex-governador foi oficializado em convenção que fechou coligação do partido com Solidariedade, PDT, PMN e Avante.
-Publicidade-
Márcio França será o candidato do PSB para a Prefeitura de São Paulo | Foto: Suamy Beydoun/Agif-Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo
Márcio França será o candidato do PSB para a Prefeitura de São Paulo | Foto: Suamy Beydoun/Agif-Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo | márcio frança, psb, eleições 2020, prefeitura de são paulo

Ex-governador foi oficializado em convenção que fechou coligação do partido com Solidariedade, PDT, PMN e Avante

márcio frança, psb, eleições 2020, prefeitura de são paulo
Márcio França será o candidato do PSB para a prefeitura de São Paulo
Foto: Suamy Beydoun/Agif-Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo
-Publicidade-

O ex-governador Márcio França será o candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) à prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano.

A chapa dele também tem Antonio Neto, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), escolhido para ser o segundo da tela de votação em convenção no último sábado, 5.

Além de PSB e PDT, completam a coligação Aqui Tem Palavra os partidos Solidariedade, Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Avante.

França já foi prefeito de São Vicente, no litoral paulista, e disse que não pensava em se candidatar neste ano. “A gente já tinha passado essa fase da questão de pensar em prefeitura, mas a vida é engraçada, quando você menos espera surge uma convocação.”

Dizendo-se amigo do atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), ele ainda assim fez críticas à gestão tucana na cidade. E afirmou que é possível não concordar com alguém sem se tornar um inimigo, como fazem determinados políticos atualmente.

“O fato de eu ser de um jeito e o outro de outro [jeito] não quer dizer que você é meu inimigo”, concluiu França. “Nós pensamos diferente, só isso. E você me respeita por isso e eu te respeito.”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site