-Publicidade-

Mario Frias aceita convite e comandará a Secretaria Especial de Cultura

Ator e apresentador substituirá Regina Duarte, que irá para a Cinemateca Brasileira

Ator e apresentador substituirá Regina Duarte, que irá para a Cinemateca Brasileira

Ator mantém bom relacionamento com Bolsonaro
Foto: Divulgação

O ator e apresentador Mario Frias vai comandar a Secretaria Especial de Cultura. Conforme Oeste antecipou e cravou na manhã desta quarta-feira, 20, ele aceitou o convite.

É incerto, ainda, quando ele assume o cargo. Por questões burocráticas, é possível que a exoneração da ainda secretária de Cultura, Regina Duarte, permaneça pelo menos até a próxima semana.

A secretária irá chefiar a Cinemateca Brasileira, órgão responsável pela preservação e difusão da produção audiovisual nacional. A saída de Duarte foi traçada em comum acordo com o presidente Jair Bolsonaro.

-Publicidade-
Envie-nos a sua opinião, sugestão ou crítica! Fale conosco
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. Gosto muito da Regina, mas para fazer parte deste governo, tem que ter couro duro. Aguentar muita pancada e perseguição da imprensa e militantes de esquerda. A Regina é educada demais para este jogo. Tomara que o Marcio tenha estas características. Vai ter que falar grosso.

  2. Tem que ter CORAGEM e RESISTÊNCIA pra aguentar a patrulha da Globo, da CNN, da esquerda caviar, dos petralhas e dos olavistas. Que Deus te capacite e te dê força, Mario!!
    FAZ ESTA TURMA DO MIMIMI CHORAR!!

Envie um comentário

Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês