MDB indica vice na chapa de Bruno Covas

Partido escolhe vereador paulistano para o posto
-Publicidade-
Bruno Covas: vice indicado pelo MDB | Foto: DIVULGAÇÃO
Bruno Covas: vice indicado pelo MDB | Foto: DIVULGAÇÃO | bruno covas - vice vereador ricardo nunes - mdb

Partido escolhe vereador paulistano para o posto

bruno covas - vice vereador ricardo nunes - mdb
Bruno Covas: vice indicado pelo MDB | Foto: DIVULGAÇÃO
-Publicidade-

Um atual vereador de São Paulo vai compor a chapa encabeçada pelo tucano — e atual mandatário da cidade — Bruno Covas à prefeitura na eleição deste ano. Isso porque o MDB indicou Ricardo Nunes para o cargo de vice-prefeito.

Leia mais: “Socialista Márcio França confirma candidatura à prefeitura paulistana”

Indicado para compor a coligação de Covas, Nunes está em seu segundo mandato como vereador pelo MDB. Ou seja: ele foi eleito para o Legislativo paulistano em 2012 e 2016. Há dois anos, no entanto, tentou alcançar um novo posto na política. Candidatou-se a deputado federal pelo Estado de São Paulo, mas não conseguiu ser eleito.

Com ensino superior incompleto, o vice de Bruno Covas no pleito deste ano não tem vergonha de assumir que vê a política como profissão. Afinal, Ricardo Nunes declarou à Justiça Eleitoral em 2016 e 2018 que a sua ocupação profissional era… vereador.

Substituto de Datena

Com a filiação ao MDB efetuada no começo do ano, o apresentador José Luiz Datena chegou a ser apontado como possível vice da coligação a ser liderada pelo PSDB de Bruno Covas. O âncora do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, desistiu de disputar a eleição deste ano e seguiu com seu trabalho na imprensa. Dessa forma, o partido teve de pensar em outro nome e optou pelo vereador Ricardo Nunes.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comments

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site