Mesa Diretora da Câmara envia caso de Flordelis a Conselho de Ética

Decisão foi tomada por unanimidade, ainda que não exista data definida para o retorno das comissões da Casa durante a pandemia.
-Publicidade-
Caso de Flordelis foi enviado para  o Conselho de Ética da Câmara | Foto: Reprodução/Instagram
Caso de Flordelis foi enviado para o Conselho de Ética da Câmara | Foto: Reprodução/Instagram | flordelis, conselho de ética, mesa diretora da câmara dos deputados

Decisão foi tomada por unanimidade, ainda que não exista data definida para o retorno das comissões da Casa durante a pandemia

flordelis, conselho de ética, mesa diretora da câmara dos deputados
Caso de Flordelis foi enviado ao Conselho de Ética da Câmara
Foto: Reprodução/Instagram
-Publicidade-

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados enviou o caso da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) para análise da Comissão de Ética da Casa.

A deputada é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

Cinco dos sete membros da Mesa estavam presentes à reunião, e todos votaram pelo envio: o presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ); o segundo-vice-presidente, Luciano Bivar (PSL-PE); a primeira-secretária, Soraya Santos (PL-RJ); e os deputados Mário Heringer (PDT-MG) e André Fufuca (PP-MA), o segundo e o quarto-secretário da Mesa.

Para eles, a acusação demonstra quebra de decoro parlamentar por parte de Flordelis.

A decisão sobre o processo de cassação do deputado Wilson Santiago (PTB-PB) e a definição da data de retorno das comissões da Câmara durante a pandemia foram adiadas para a próxima sessão da Mesa Diretora.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Eis uma definição de ética: “Conjunto de regras e preceitos de ordem valorativa e moral de um indivíduo, de um grupo social ou de uma sociedade”. Se esse conselho tem ética, a definição acima está totalmente errada.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site