Michelle Bolsonaro e João Roma entregam alimentos em Aparecida

Em reportagem especial, a equipe da Revista Oeste foi à cidade e acompanhou de perto a crise provocada pela pandemia
-Publicidade-
Autoridades participam de entrega de alimentos em Aparecida | Foto: Reprodução/TV Brasil
Autoridades participam de entrega de alimentos em Aparecida | Foto: Reprodução/TV Brasil

Em Aparecida, São Paulo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ministro da Cidadania, João Roma, lançaram nesta sexta-feira, 26, um projeto para arrecadação e doação de cestas de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

A cidade foi a escolhida para dar início ao projeto Brasil Fraterno após o ministro João Roma se sensibilizar com o apelo do prefeito Luiz Carlos de Siqueira, que explicou que o município vive do turismo e foi fortemente afetado pela pandemia, deixando 70% da população sem fonte de renda.

-Publicidade-

Leia mais: “O dono do Supremo”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 51 da Revisa Oeste

Em reportagem especial, a equipe de Oeste foi à cidade e acompanhou de perto a situação. Leia agora: “Aparecida do Norte, uma cidade que clama por socorro”. Também participaram do evento o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, e as deputadas federais Carla Zambelli (PSL-SP) e Renata Abreu (Podemos-SP).

Segundo o governo, a primeira ação da iniciativa beneficiará sete mil famílias com a doação de mais de 300 toneladas de alimentos, arrecadadas através de parceria entre Ministério da Cidadania, Programa Pátria Voluntária, Ceagesp e empresários.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.