Ministério Público obriga PM a abrir inquérito contra coronel que defendeu o 7 de Setembro

Militar teceu críticas ao Supremo Tribunal Federal
-Publicidade-
Punição de PM se tornou questão de honra para o governador João Doria
Punição de PM se tornou questão de honra para o governador João Doria | Foto: Divulgação/Polícia Militar

O Ministério Público do Estado de São Paulo obrigou a Polícia Militar (PM) a abrir um inquérito contra o coronel Aleksander Lacerda, que defendeu as manifestações previstas para o Dia da Independência.

A punição de Lacerda se tornou questão de honra para o governador João Doria (PSDB-SP). O tucano articula-se para que a PM aplique sanções rigorosas contra o militar, informou nesta sexta-feira, 27, o jornal O Estado de S. Paulo.

Conforme noticiou a Revista Oeste, Lacerda é acusado de “insubordinação” e improbidade administrativa por se manifestar a favor do 7 de Setembro. Em postagens nas redes sociais, ele teceu críticas ao Supremo Tribunal Federal.

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

14 comentários

  1. Oeste pode fazer alguma reportagem sobre o dia da independência, programações, etc?
    Somos brasileiros e as informações só sobre mortandade por covid-21, já deu.

  2. O Que esperar de bom do Vagabundo , de Calças Apertadas , e um MP Militante . Mais a Respostar dos Cidadões, vai ser nas Urnas , ao vagabundo das Calcinhas Apertadas

  3. Os cidadãos de São Paulo e, também, Brasil, gostariam de apreciar a mesma velocidade com que o MPSP age contra, atualmente, Oficiais da PMESP, aos desmandos, abusos, fraudes etc do governo socialista (PSDB), há décadas. Paradigmas das militâncias…

    1. Sem as operações da Lava Jato o MP se perdeu! Agora é partido político de oposição aos CONSERVADORES, ao governo e todos brasileiros descentes desse país.

      1. Nunca ficou tão escancarado o USO POLÍTICO da PF e do MP contra TODOS QUE APOIAM O GOVERNO, ou seja, CONTRA todos os DEMOCRATAS. Que desespero é esse, Brasil?

  4. É fato notório que MPSP, como grande parte da Judiciário, é a assessoria do PSDB. Infelizmente, o funcionalismo público atualmente é composto por concurseiros militantes e imbecis por natureza, sem capacidade técnica real e apenas aptidão para lacrações estúpidas.

  5. Isso, provoquem os militares que assim eles verão que o poder emana do povo e é a eles que que os militares devem proteger contra os poderosos que tem nojo desta categoria tão sofrida e decente.Doriana você é passado

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro