Ministro da Saúde deve depor outra vez na CPI da Covid

Marcelo Queiroga teria sido evasivo demais nas respostas
-Publicidade-
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na CPI da Covid
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na CPI da Covid | Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deve voltar à Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 para prestar novo depoimento. É o que avaliou o presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM). Segundo o congressista, as respostas de Queiroga foram “evasivas demais” e não satisfizeram os integrantes do colegiado. Houve bate-boca entre parlamentares governistas e da oposução durante a sessão que recebeu o integrante do Poder Executivo.

“O ministro será chamado, naturalmente, porque tudo aquilo que ele está mostrando, o governo está indo na contramão do que ele disse. Não sou eu que estou me contradizendo. Quem está se contradizendo nas atitudes é o próprio Queiroga”, declarou Aziz, no domingo 9, em entrevista à GloboNews. O senador Humberto Costa (PT-PE) antecipou que vai apresentar um requerimento com a finalidade de reconduzir Queiroga à cadeira de testemunha.

Leia também: “‘CPI está um vexame, só se fala em cloroquina’, afirma Bolsonaro”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários

  1. O MINISTRO NÃO DEVERIA IR SE ACASO NOVAMENTE CHAMADO. ELE, CERTAMENTE, TEM COISAS MAIS IMPORTANTES PARA FAZER! AFINAL, SOMENTE OS BOBALHÕES, OU OPORTUNISTAS DE PLANTÃO, NÃO ENTENDERAM QUE A FINALIDADE DESSE CIRCO É CRIMINALIZAR O GOVERNO BOLSONARO, INDUZINDO AS PERGUNTAS PARA QUE FOSSEM DADAS RESPOSTAS QUE DESEJAVAM, O QUE É PROIBIDO PELA LEGISLAÇÃO VIGENTE! TANTO ASSIM É, QUE SEJA O RELATOR, SEJA O PRESIDENTE, SEJA O VICE PRESIDENTE NÃO FIZERAM QUAISQUER PERGUNTAS RELATIVAS AOS DESVIOS DAS VERBAS FEDERAIS ENVIADAS AOS ESTADOS! ESTRANHO NÃO?

  2. O STF e a CPI só atrapalham o combate contra a Covid. Tiram gente que estão trabalhando. Quem deveria ser ouvido novamente são os outros dois ex-ministros que deixaram muitas perguntas no ar.

  3. É uma CPI ou é um inqueritro policial, eles querem por que querem arrancar alguma coisa da boca dele que prejudique o Presidente, cambada, estamos com o saco cheio destes caras ninguem aguenta mais isto.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro