Ministro da Saúde rebate ataques de Doria contra o governo

O governador de São Paulo afirmou que a pasta tem imunizantes armazenados; Queiroga nega
-Publicidade-
Queiroga citou entraves burocráticos
Queiroga citou entraves burocráticos | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, rebateu o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), na segunda-feira 26. O tucano acusou o Executivo de “falta de gestão” e de ter estoques de imunizantes contra a covid-19 que não estariam sendo distribuídas. “Dezesseis milhões de vacinas estão paradas”, acusou o chefe estadual.

Queiroga negou a existência de produtos armazenados. “Quando as vacinas chegam ao aeroporto, elas precisam da avaliação da Anvisa, passar pelo controle do IMCTS e também tem a questão da Receita Federal. Depois, os imunizantes são separados e enviados”, declarou Queiroga, ao mencionar entraves burocráticos para a liberação de vacinas.

Leia também: “Precisamos falar sobre a CoronaVac”, reportagem publicada na Edição 67 da Revista Oeste

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários

  1. A esquerda insiste na velha tática de criar falsas narrativas para enfraquecer o regime democrático. O Brasil não irá regredir. A cada dia irá mostrar toda a sua força contra os antidemocráticos. A sanha do chupa-cabra não vai vingar.

  2. O problema do Doria é que ele esperava que a Coronavac fosse um sucesso. Não é , muitos amigos que tomaram não tem a imunidade garantida, inclusive meus pais. Como o governo esta acelerando muito a vacinação, 100 milhões, ele perdeu o palanque e agora tem de arrumar narrativas. Tem de falar para este Dória, fresco e marqueteiro, baixar os impostos que ele aumentou absurdamente no estado. Isto sim é sacanagem.

  3. Doria, o grande gestor, está a frente do governo estadual e seus prefeitos chantageados, que mais deixou o virus matar no Brasil. Qual a consequencia deste fato para o Grande Gestor Doria? Ninguem o chama de genocida, psicopata ou assassino, nem de mal gestor.
    Eu digo, Doria é um pessimo gestor.

  4. Pra cima dele e do Butantã que se vendeu ao Doria, estão vendendo a aguinha com açucar que ninguém no mundo aceita pelo dobro do preço ai o cinhacal apertada ao invés de apresentar a documentação já saiu pro ataque, cara sujo igual ele deixou nossa cidade.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro