-Publicidade-

‘Moderados’ brasileiros precisam aprender com o exemplo argentino

É o que argumenta Rodrigo Constantino, em artigo publicado na Edição 53 da Revista Oeste
Tucanos acreditam que podem culpar o presidente por cada óbito na pandemia, segundo Rodrigo Constantino
Tucanos acreditam que podem culpar o presidente por cada óbito na pandemia, segundo Rodrigo Constantino | Foto: Reprodução/Mídias Sociais

Em artigo publicado na Edição 53 da Revista Oeste, o colunista Rodrigo Constantino demonstra como políticos e jornalistas “moderados” podem conduzir o Brasil rumo ao destino seguido pela Argentina.

Leia um trecho:

“Os tucanos e suas adjacências velhas ou ‘novas’ acreditam que podem culpar o presidente por cada óbito na pandemia, pela crise econômica, por tudo de mau que ocorre no país, que terão o caminho do ‘meio’ livre para avançarem. Uma colunista do jornal O Globo chegou a escrever que ‘cresce a avaliação de que Bolsonaro pode ficar fora do segundo turno em 2022’, confundindo torcida com análise.

Se Bolsonaro disser que beber água é saudável, no dia seguinte a manchete dos jornais será sobre o caso de um sujeito que bebeu água demais e morreu. Se ele disser que pegar sol é importante, emissoras farão reportagens longas sobre câncer de pele. Estamos nesse nível. Mas essa militância tucana não se dá conta de que esse ‘centro’ tem chances quase nulas no ano que vem, inclusive pela postura sensacionalista na pandemia e pusilânime contra o petismo.”

Gostou? Dê uma lida no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 53 da Revista Oeste vai além da coluna de Rodrigo Constantino sobre. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Silvio Navarro, Ubiratan Jorge Iorio e Dagomir Marquezi.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Onde foi que o Bolsonaro errou? Conforme disse o Bob Jeferson, só porque sentou na porta do cofre e não deixou ninguém roubar? E é verdade.
    Imprensa, sindicatos, artistas e mais outros safados, iguais aos políticos, se ressentem da falta da bufunfa farta que roubavam do povo.

  2. O Brasil não merece os políticos que tem , somos neste caso a mae que desperdiça todo o seu tempo e carinho com o filho e este descaminho para as drogas e o assalto , neste caso o Brasil é a mae bondosa, não temos furacões, vulcões, terremotos , mais temos os filhos rebeldes neste caso os políticos a Kbc só se passa droga, é no coração assaltar os cofres públicos…

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.