O empresário Elon Musk voltou a criticar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em uma postagem no Twitter/X. O dono da plataforma digital respondeu à publicação do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), na tarde do domingo 21, que exibia uma foto do sul-africano com a seguinte frase: “O povo brasileiro agradece!”.
+ Leia mais notícias de Política no site da Revista Oeste
Em resposta ao parlamentar, um usuário norte-americano da plataforma escreveu: “Onde estão as multidões torcendo pelo pequeno tirano Alexandre de Voldemort e pela censura no Brasil? Não há ninguém!”.
Sobre essa constatação, Musk respondeu: “Porque ele é contra a vontade do povo e, portanto, contra a democracia”.
A postagem era feita enquanto acontecia, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a manifestação pela liberdade convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.
Durante o ato pacífico, os organizadores também criticaram Moraes, recentemente acusado de censura pelo Comitê da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos.
No ato do domingo, o líder religioso Silas Malafaia acusou o membro do Supremo de “jogar o STF na lata do lixo da moralidade”. Malafaia também cobrou os demais integrantes da Corte sobre a conduta de Moraes. “Vocês não podem se calar”, disse o líder religioso.
+ Antes de Alexandre de Moraes, o povo era feliz, livre e sabia
Temos que abrir os OLHOS nesta próxima eleição.
É bem capaz de haver muita fraude a favor dos partidos de esquerda.
Que avisa amigo é.
O senado nada teme. Boa parte dele sabe que seu eleitorado nem conhece o que é o senado, não entende o que os deputados fazem, (ver Tiririca em sua fulminante campanha) e que será reeleita por hábito, tradição regional, benesses de ultima hora…estão tranquilos.
já passou da hora de alguém parar o XANDÃO tirano,facista que usa sua toga para impor sua vontade, o que mais me impressiona é que velha mídia fica caladinha até porque foi estatizada principalmente pelo grupo GLOBO.
Ele já é persona non grata no mundo
@Alexandre de Voldemort hahahaha
Moraes não é um político, pelo menos não foi eleito para isso. Então ele não deve agir para agradar ao povo e sim, para seguir a lei. O problema está aí. E sem entrar no aspecto de autoritarismo, que é também anti-democrático, como muito ele gosta de referir, mas isso fica para outro debate.
A desculpa de todo tirano é defender a democracia. Assim foi com Hitler, Stalin, Fidel Castro e tantos outros.
Musk disse em Ingles o que qualquer Brasileiro com um minimo de inteligencia sabe. Esse ser, sem notavel saber juridico, que mentiu em seu CV, e que nao foi eleito por nos pisa diariamente na constituiçao enquanto o congresso, covarde e de rabo preso, olha para o lado. Poder judiciario=lata de lixo!
porque a maioria do congresso e como ele….. ali encontra apoio….eleições chegando será que muda alguma coisa…. com essas urnas jamais