Moraes manda prender mais um simpatizante de Jair Bolsonaro

Márcio Giovani Nique, o Professor Marcinho, foi detido em Santa Catarina na véspera das manifestações de 7 de Setembro
-Publicidade-
Márcio Giovani Nique, conhecido nas redes sociais como Professor Marcinho, foi preso em Santa Catarina
Márcio Giovani Nique, conhecido nas redes sociais como Professor Marcinho, foi preso em Santa Catarina | Foto: Reprodução/Redes sociais

Na véspera das manifestações em apoio ao governo de Jair Bolsonaro previstas para todo o país, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou prender mais um simpatizante do presidente. Trata-se de Márcio Giovani Nique, conhecido nas redes sociais como Professor Marcinho.

A prisão preventiva foi solicitada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e referendada pelo magistrado. Marcinho foi preso em Santa Catarina.

Leia mais: “Depois de live com Zé Trovão, Oswaldo Eustáquio tem contas bloqueadas nas redes”

-Publicidade-

Segundo Moraes, o apoiador de Bolsonaro propagava ameaças e incitava ataques violentos ao STF.

Como noticiamos há pouco, o mesmo Moraes bloqueou a conta do jornalista Oswaldo Eustáquio — outro defensor de Bolsonaro nas redes — no Twitter e seu canal no YouTube.

Leia também: “Às vésperas de protestos, sociedade reage à censura e defende liberdade de expressão”

Em uma live nas redes sociais há alguns dias, Professor Marcinho disse que “um empresário grande está oferecendo uma grana federal que vai sair pela cabeça do Alexandre de Moraes, vivo ou morto”. Ele também afirmou saber da existência de um grupo armado no Brasil cujo objetivo seria caçar “ministro [do STF] onde quer que eles estejam”.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

13 comentários

  1. E ainda falam nos bastidores que o STF tenta a harmonia entre os poderes? A harmonia significa o STF manda , prende de ofício , abre inquéritos ilegais e o resto ajoelha e obedece? Não devem aceitar

    1. BOLO DE FUBÁ

      INGREDIENTES
      3 ovos inteiros

      2 xícaras (chá) de açúcar

      2 xícaras (chá) de fubá

      3 colheres (sopa) de farinha de trigo

      1/2 copo (americano) de óleo

      1 copo (americano) de leite

      1 colher (sopa) de fermento em pó

      MODO DE PREPARO
      Em um liquidificador, adicione os ovos, o açúcar, o fubá, a farinha de trigo, o óleo, o leite e o fermento, depois bata até a massa ficar lisa e homogênea.

      Despeje a massa em uma forma untada e polvilhada.

      Leve para assar em forno médio 180 °C) preaquecido por 40 minutos.

  2. Eu assisti a um trecho dessa live gravado pelo site Poder 360. Dei risada o tempo todo, o negócio de tão hilário que é, só um sujeito mais maluco que o tal professor Marcinho, o “doidinho”, poderia pedir sua prisão. Foi preso por pura falta de humor do PGR.

  3. Esse careca só quer aparecer. Vai ser assim até que der alguma merd em alguma prisão inconstitucional. Aí, acho que eld vai ver o qud é bom para a tosse judicialmente. Esse juiz vai acabar a carreira dele preso.

    1. Gado, não precisa obedecer, faça o que acha que deve fazer, a cadeia os espera. Simples assim, vcs são animais, então tem que ser enjaulados.

      1. José Roberto Lima
        Tu és um jumentóide com doença da vaca louca! seu débil mental lambe botas de tiranetes!

  4. Se o PGR está concordando com o método tirano do Déspota de Moraes, podemos concluir que os dois precisam passar por um exame de estado mental. Tá ficando esquisito isso essa perseguição. Vão prender todo mundo que está em Brasília hoje e vai duplicar amanhã – 07/09 ?

  5. Esse sistema bandidista e manipulista é terrível e hoje, nas ruas, sonho que empurremos o presidente que age como um banana para acabar com a farra de tantos canalhas. Em 2019, quando o governo foi obrigado a fazer contingenciamentos na verba da educação, os comunistas e bandidistas infiltrados em tudo que é escola e faculdades, mais do que convidar, intimaram os alunos a irem se manifestar contra Bolsonaro. E ninguém foi preso. HOJE TEM QUE SER O DIA DA NOVA INDEPENDÊNCIA

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro