Moro deve morar em Washington ou Nova York

Ex-ministro e ex-juiz da Lava Jato em Curitiba vai trabalhar para a empresa Alvarez & Marsal
-Publicidade-

Ex-ministro e ex-juiz da Lava Jato em Curitiba vai trabalhar para a empresa Alvarez & Marsal

Sergio Moro
Ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro | Foto: Marcos Corrêa/PR
-Publicidade-

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro deve se mudar para os Estados Unidos em breve. No contrato que o ex-juiz assinou com a Alvarez & Marsal (A&M), está previsto que ele more com a família em Washington.

Moro deve atuar como diretor de compliance na consultoria, que atua na administração do processo de recuperação judicial do grupo Odebrecht.

Leia mais: “PT ainda busca conquistar uma capital”

Segundo o site do jornal O Globo, a ideia é que o ex-juiz da Lava Jato em Curitiba permaneça cerca de um ano na capital norte-americana, mas vindo constantemente ao Brasil.

A publicação afirma que há a possibilidade ainda de Moro residir em Nova York, onde fica a sede da A&M.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comments

  1. Era esperado que cumprisse o ostracismo em algum lugar capitalista com tudo custeado por nós. Moro tornou-se a farsa brasileira do século. Uma verdadeira decepção.

  2. Ele condenou a Odebrecht e agora vai trabalhar como diretor de compliance para uma consultoria que presta serviços para a Odebrecht. Talvez até tenha que falar com os diretores da Odebrecht que ele via no banco dos réus.

  3. QUE TENHA SUCESSO E TRANQUILIDADE. SUA VEZ NO GOVERNO JÁ PASSOU E VAMOS DEIXAR O”BARCO” SEGUIR SEU RUMO. COM TODOS OS DEFEITOS ELE AINDA É O “CARA” QUE POS NA CADEIA “O CARA” DO OBAMA.

  4. O senhor Moro foi para mim uma tremenda decepção, um balde de água gelada!!! O homem que eu julgava sério, coerente, simples, acabou por mostrar sua verdadeira face. Ele até poderia não concordar com o desempenho do senhor Presidente da República, mas então que deixasse o governo com dignidade, e não como comadre fofoqueira e despeitada!!! Na célebre reunião de abril p.passado, cuja divulgação foi determinada pelo STF, realizada dias antes da sua fuga do governo, o senhor presidente deu a ele a palavra para manifestar-se sobre a dinâmica governamental. Pois nessa ocasião ele nada disse contra o mandatário do país, calou-se quando poderia ter tido a hombridade de expor todas as suas preocupações, na presença de todos os ministros, dando ao senhor presidente o direito de exercer o contraditório, fundamental em um estado democrático de Direito! Todavia, poucos dias depois, foi a imprensa convocada para tomar ciência de sua demissão do cargo de Ministro da Justiça, quando disse o que quis. Se, realmente, existiram as irregularidades que apontou, como servidor público que era até então, tinha ele a obrigação de representar junto à Procuradoria Geral da União, expondo os fatos e indicando provas e, ato contínuo, protocolar seu pedido de demissão em local adequado, sem a presença da imprensa como plateia!!! Não bastasse isso, para piorar ainda mais a sua imagem, deu para fazer comentários duvidosos nas redes sociais e, agora vai trabalhar em empresa que presta assessoria técnica a várias outras empresas, dentre elas uma que ele mesmo condenou!!! Ético ele, não???!!! Bem se diz que para se conhecer uma criatura basta dar-lhe poder!!!

  5. os comentários aqui feitos são de petistas; quem deve ficar bravo é o Lula e o Gilmar Mendes, além dos políticos corruptos. Eles estão sabendo que agora ele terá acessos a fatos e documentos que ele não podia porque juiz de primeiro grau não pode investigar e processar quem tem foro privilegiado. Como o pessoal do STF e o Lula querem anular todos os processos, quem fez delação pode voltar para a cadeia. Assim, contrataram quem pode ajudar com ideais e fundamentos na comprovação das cláusulas contratuais das delações. O pessoal que tem ódio no coração e não quer que ele trabalhe não entende nada do assunto.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site