Morre juiz do TJ-RJ em clube no Rio

Mario Henrique Mazza deixa uma filha de 11 anos
-Publicidade-
O magistrado tinha 50 anos e foi vítima de um infarto
O magistrado tinha 50 anos e foi vítima de um infarto | Foto: Reprodução/Gazeta Brasil

Morreu, no sábado 3, o juiz Mario Henrique Mazza, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), no Clube Caiçara, na Lagoa Rodrigo de Freitas (Rio de Janeiro). O magistrado tinha 50 anos e foi vítima de um infarto. Ele deixa uma filha de 11 anos.

Mazza foi levado ao hospital Miguel Couto depois de ser atendido por um enfermeiro do clube. De acordo com o advogado Flávio Müller, amigo do juiz, não havia nenhum médico no clube no momento do incidente. O magistrado era juiz auxiliar da 3ª Vice-Presidência desde 2021.

O velório de Mazza vai ser na segunda-feira 5, das 10 horas às 13 horas, na Capela dois do Cemitério da Penitência (RJ). O juiz tomou posse do cargo em junho de 1998, por meio do 29° concurso para ingresso na magistratura de carreira do Estado.

-Publicidade-

Ele atuou nas 11ª e 32ª  Varas Criminais, coordenou o 1° Núcleo Regional do TJ-RJ e auxiliou a Corregedoria Geral da Justiça. Em nota, a Associação Dos Magistrados Do Estado Do Rio De Janeiro lamentou a morte de Mazza.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários Ver comentários

  1. phoda-se, 99% são bandidos, os 99% tem que morrer…menos um ladrão de merda no mundo, MAZZA….50 ANOS, pra este a justiça divina chegou rápido.

  2. Matéria tendenciosa o cara morreu de infarto, algo que pode acontecer em qualquer lugar, até no clube do tiro, que jornalismo péssimo hein revista oeste

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.