-Publicidade-

Pazuello deve seguir ministro até agosto

Segundo vice-presidente Hamilton Mourão, presidente Jair Bolsonaro deve começar a analisar nomes quando deixar quarentena.
Pazuello só deve ficar até agosto | Foto: Erasmo Salomão/MS
Pazuello só deve ficar até agosto | Foto: Erasmo Salomão/MS | hamilton mourão, eduardo pazuello, ministério da saúde, jair bolsonaro

Segundo vice-presidente Hamilton Mourão, presidente Jair Bolsonaro deve começar a analisar nomes quando deixar quarentena

hamilton mourão, eduardo pazuello, ministério da saúde, jair bolsonaro
Pazuello só deve ficar até agosto | Foto: Erasmo Salomão/MS

Em transmissão ao vivo nesta quinta-feira, 15, no Uol, o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que o presidente Jair Bolsonaro deve começar a analisar outros nomes para o Ministério da Saúde assim que deixar a quarentena da covid-19.

“Por isso o [Eduardo] Pazuello não pode ir para a reserva, ele precisa continuar tendo todos os apoios”, disse sobre o fato de o ministro interino ter continuado general no exercício do cargo, herdado em maio de Nelson Teich.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Parabéns FFAA. Silêncio Bolsonaro, vamos em frente.
    A nossa PRESTAÇÃO DE CONTAS c o CONGRESSO é IMINENTE, p PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado. Quem ê de bem se salvará. As instituições serão saneadas e o CONLUIO q resta entre o LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO tem dias contados.
    SÓ o avanço das pautas ANTICORRUPÇÃO iniciadas em 2.013 nas RUAS, APRESSARÃO um PAÍS de abundância e honradez.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.