Na Escócia, governador do Piauí testa positivo para covid-19

Wellington Dias deverá ficar em quarentena no Reino Unido por um período de 14 dias
-Publicidade-
Governador do Piauí, Wellington Dias | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Governador do Piauí, Wellington Dias | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), testou positivo para a covid-19 nesta quinta-feira, 11, durante viagem ao exterior. Ele está em Glasgow, na Escócia, onde participa da COP26 (Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2021).

Segundo a assessoria do petista, ele foi diagnosticado com o vírus após se submeter a exames obrigatórios feitos diariamente no evento. Ele já tomou as duas doses de vacina contra a covid-19, está bem e tem apenas sintomas leves.

-Publicidade-

Um novo exame foi realizado como contraprova na manhã de hoje e o resultado deverá sair em até 24h. “Caso o teste seja confirmado positivo, o chefe do executivo piauiense deverá ficar em quarentena no Reino Unido por um período de 14 dias, cumprindo as normas locais de segurança sanitária”.

Os demais membros da delegação piauiense cumprirão a agenda programada no evento e retornarão ao Piauí assim que concluir a participação planejada.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

9 comentários Ver comentários

  1. Enquanto isso as estradas estaduais estão uma verdadeira desgraça. antigamente governadores não iam ao exterior, pois isso parece-me prerrogativa do presidente da república. Fica esse Batoré do Piauí fazendo farra com o dinheiro público. Tá esperando a campanha ficar mais próxima pra fazer a operação tapa buracos nas estradas e se eleger ao senado! O povo não engole mais essas manobras não Batoré. Já foi o tempo que o povo ficava quatro anos sofrendo e no ano de eleição ficava tudo bonitinho.

  2. Mas o que é que um baiano piauiense vai fazer na Europa? Mostrar que matou gente com covid porque pagou respiradores que não foram instalados? Agora, quanto vai custar aos cofres públicos a estadia desnecessária desse baiano? No Piauí só tem corrupção, nem mato tem.

  3. Vai passear, beber e falar mal do Brasil com dinheiro do contribuinte esse é o típico PTista. Canalha, como o povo do Piauí elege um vagabundo desses.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.