-Publicidade-

Na mira da PF, José Serra está ‘internado’ em spa

Senador tucano está recluso no interior de SP desde o fim de junho
Foto: ARQUIVO/AGÊNCIA SENADO
Foto: ARQUIVO/AGÊNCIA SENADO | jose serra - spa

Senador tucano está recluso no interior de SP desde o fim de junho

jose serra - spa
Foto: ARQUIVO/AGÊNCIA SENADO

Mais uma vez alvo de ações lideradas pela Polícia Federal no âmbito da operação Lava Jato, conforme noticiado ontem por Oeste, o senador José Serra (PSDB-SP) está internado. Mas informações divulgadas pelo site do jornal O Estado de S. Paulo dão conta de que o político tucano não está recebendo tratamento médico convencional.

Leia mais: “Covidão no Reino Unido? Hospital de £100 milhões é interditado pelos bombeiros”

Afinal, o ex-governador paulista e atual parlamentar está “internado” em um spa localizado em Sorocaba, cidade do interior de São Paulo. De acordo com a assessoria do senador, as autoridades sabem sua exata localização. Serra está hospedado — termo mais utilizado pelos estabelecimentos do setor — no spa desde o fim do mês passado.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Serra é vagabundo e cretino, viveu a vida toda enganando as pessoas, agora que pegaram esse ladão, ele vai dizer que esta doente só para não ir para o presídio.

  2. Realmente o congresso é uma organização criminosa que está lá para roubar a nação e destruir o povo.
    O melhor a fazer é construir um muro em volta do congresso e contratar agentes penitenciários para manter esses bandidos em cadeia perpétua.
    Não salva um, lá dentro.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.