CPI da Covid ouve médico e paciente que denunciaram Prevent Senior

Encerramento dos trabalhos deve ocorrer em 20 de outubro
-Publicidade-
Hoje deve ser a última reunião do colegiado
Hoje deve ser a última reunião do colegiado | Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O médico Walter Correa de Souza Neto, que trabalhou para a Prevent Senior, e o advogado Tadeu Frederico Andrade, paciente da operadora de plano de saúde, prestam depoimento nesta quinta-feira, 7, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. Hoje deve ser a última reunião do colegiado antes do encerramento dos trabalhos, previsto para 20 de outubro.

Assista

-Publicidade-

Walter Correa ajudou a redigir o dossiê entregue à CPI com denúncias contra a Prevent. Assinado por outros 11 profissionais da saúde, o documento traz o que seriam evidências de que a empresa receitava “medicamentos sem comprovação científica”, além de supostamente ocultar mortes por coronavírus. A Prevent ainda comporia um “gabinete” paralelo no Planalto.

Tadeu Frederico Andrade teria sido um dos pacientes a quem a Prevent supostamente deu alta antecipada da UTI.

Leia também: “A CPI virou um monstro”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 72 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. O vigarista do Renan disse que agora a CPI, vai passar a falar grosso, com os vigaristas Eduardo Costa e Rhandolf acho meio difícil.

  2. COVARDIA desse G7 da CPI do Circo que atacam e perseguem a classe médica que prescrevem contra o maldito vírus chinês o Kit Covid – Azitromicina, Ivermectina, Corticóides e complexo de vitaminas – que curou e evitou a internação de milhões de brasileiros contaminados. Eu, minha mulher, minha filha, meu filho e minha nora fomos usuários desses medicamentos COM SUCESSO e prescritos por médicos de Plano de Saúde. Esses 12 médicos que estão agindo desta forma, em conluio com os hipócritas senadores que odeiam Bolsonaro deveriam serem investigados pelo CFM.
    Minha solidariedade a Prevent Senior.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.