-Publicidade-

‘Não tem briga nenhuma’, diz Ramos sobre Salles

Ministro foi chamado de "Maria Fofoca" pelo titular do Meio Ambiente
Luiz Eduardo Ramos é o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República | Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Luiz Eduardo Ramos é o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República | Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil | luiz eduardo ramos - ricardo salles

Ministro foi chamado de “Maria Fofoca” pelo titular do Meio Ambiente

luiz eduardo ramos - ricardo salles
Luiz Eduardo Ramos é o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República | Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, se manifestou publicamente na manhã de hoje em relação à postura adotada por Ricardo Salles. Na quinta, 22, o titular do Meio Ambiente chamou o colega de “Maria Fofoca”. Para Ramos, no entanto, não há discussão ativa no governo federal.

Leia mais: “Governo aguardará por ‘vacinas mais confiáveis’”

“Não tem briga nenhuma”, enfatizou Ramos, informa o Estadão Conteúdo. Mais cedo, ele acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em passeio de moto por ruas do Distrito Federal. “Tem uma definição, briga é quando [há] duas pessoas”, prosseguiu. O responsável pela Secretaria de Governo evitou falar diretamente de Salles, mas definiu como “excepcional” a relação com Bolsonaro.

Mesmo com a definição de Ramos, integrantes do Legislativo se sentiram confortáveis para analisar o caso. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), definiu que o episódio “faz mal ao Brasil”. Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) partiu para o ataque contra Salles e o acusou de “destruir o próprio governo.”

____________________________

Oeste no WhatsApp. Clique aqui, faça parte da nossa lista de transmissão e receba diariamente os principais destaques sobre o que ocorre no Brasil e no mundo.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês