‘Ninguém precisa se preocupar com o movimento de 7 de Setembro’, afirma Bolsonaro

'Nosso povo é ordeiro, é pacífico, é patriota', disse o presidente
-Publicidade-
Presidente da República, Jair Bolsonaro, em evento em Cuiabá, Mato Grosso | Foto: Isac Nóbrega/PR
Presidente da República, Jair Bolsonaro, em evento em Cuiabá, Mato Grosso | Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 19, que, em 7 de Setembro, dia da Independência, estará “onde o povo estiver”. Segundo ele, não há motivos para temer os movimentos que estão marcados para ocorrer no feriado.

“Ninguém precisa se preocupar com o movimento de 7 de Setembro. O nosso povo é ordeiro, é pacífico, é patriota, em sua maioria acredita em Deus. Em sua maioria esmagadora, tem família. Ora, o que eles vão fazer nas ruas no dia 7? Vão querer liberdade, que estamos perdendo, estamos sendo sufocados. E quem está nos oprimindo? É uma minoria”, disse.

Leia mais: “Bolsonaro promete mostrar em live provas de corrupção na Caixa em governos anteriores”

-Publicidade-

Bolsonaro também disse que críticas podem ajudar na melhoria das instituições. “Pontualmente, mais do que podemos, devemos criticar, até para melhorar o serviço. Agora, da onde menos esperávamos controle sobre a liberdade, de lá está vindo a mão pesada, ou melhor, uma caneta”, afirmou em evento em Mato Grosso.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários

  1. É verdade, nada acontecerá mesmo. Apenas teremos um bocado de colaboradores deste ainda atual presidente da república a mais com privação de liberdade e muitos youtubers calados definitivamente. Esse Bolsonaro que trate de arrumar um bom nome para sucede-lo porque ele, já era!

  2. Bolsonaro está sendo um gigante ! Pandemia terrível e falta de chuva que nunca se viu, ainda por cima, os ‘chacais’ inimigos da nação atacando 24 horas. Ele poderia entregar tudo e viver o resto dos dias com sua linda esposa numa praia paradisíaca, mas ele não foge da luta : É um guerreiro !!! Apoio esse cara até o fim !!! Não sou direita gelatina que treme no primeiro terremoto. Estaremos contigo até o final Capitão !!!

    1. Perfeito!
      O que esse Homem fez em pouco tempo de governo enfrentando todas as sórdidas orquestracões dessa “velha política”, “velha elite”, “velho status quo” não é pra qualquer um.
      Apontem “Um” com a Coragem, a Dignidade e a Honestidade Dele nessa “velha ordem”. Os que existem deviam também dar a cara a tapa e tentar realmente mudar esse país para melhor, cada qual em seu campo de atuação.
      O cavalo encilhado está passando e, como diria Boris Casoy, a oportunidade de passar esse Brasil a limpo também.
      Muito além da limpeza ética e moral na política, economia e no judiciário (“tarja”/caixa preta) está em jogo a Nossa Soberania, Liberdade e Cidadania.
      Sem mudanças Institucionais em cima do ativismo que aí está, com toda ruptura já promovida pelos que deveriam zelar por elas, em breve seremos pior que uma Venezuela e aí será tarde demais para valorizar essa oportunidade histórica que esse Patriota está nos dando.
      Pensem nisso!

  3. Só temem o dia 7 de setembro, aqueles que atacam a democracia, que rasgam a CF, que prendem pessoas honestas por suas liberdades de opinião, que cancelam salários de vozes críticas contra o desrespeito ao estado democrático de direito, que quebram sigilos de pessoas que não roubam e não aceitam corruptos fora da cadeia.
    É só essa gente fora da lei que tem algo a temer com o povo nas ruas.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro