Novo governador do RJ sinaliza ‘diálogo’ com a família Bolsonaro

Cláudio Castro relata conversa telefônica com o senador Flávio Bolsonaro
-Publicidade-
O novo governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ) | Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER
O novo governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ) | Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER | o novo governador do rio de janeiro cláudio castro e o senador flávio bolsonaro

Cláudio Castro relata conversa telefônica com o senador Flávio Bolsonaro

o novo governador do rio de janeiro cláudio castro e o senador flávio bolsonaro
O novo governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e o senador Flávio Bolsonaro | Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER
-Publicidade-

Governador em exercício do Rio de Janeiro desde a última sexta-feira, 28, Cláudio Castro (PSC) já demonstra ir em caminho diferente ao seguido por Wilson Witzel ao menos em relação à família Bolsonaro. Diferentemente do político afastado, ele sinaliza o interesse em manter boa relação com os entes ligados ao presidente da República.

Leia mais: “Pré-candidato do PSDB à prefeitura do Rio critica Crivella, Witzel e Bolsonaro”

Nesse sentido, Castro informou ter conversado com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no início da tarde de hoje. “Recebi agora há pouco uma ligação do senador Flávio Bolsonaro”, publicou o governador interino em seu perfil no Twitter. Sem dar detalhes do teor do bate-papo, ele pontuou que o tom adotado foi positivo.

“[Ele, Flávio] se colocou à disposição para ajudar o Estado do Rio de Janeiro na renovação do regime de recuperação fiscal”, prosseguiu Castro. Por fim, o político do PSC vibrou com a abertura de conversa com o membro da família Bolsonaro. “Diálogo! Todos pelo Rio!”, destacou, assim, com exclamação o novo governador.

MAIS: “Witzel fala em uso político da Justiça e cita Bolsonaro”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site