Novo lança pré-candidatura de Felipe d’Avila à Presidência

Segundo o cientista político, o populismo é um dos males do Brasil
-Publicidade-
Felipe d'Avila é o pré-candidato do Novo à Presidência
Felipe d'Avila é o pré-candidato do Novo à Presidência | Foto: Reprodução/Instagram

O Novo oficializou no sábado 2 a pré-candidatura de Felipe d’Avila à Presidência da República. O anúncio foi feito durante o 6º Encontro Nacional da legenda, realizado na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP), na região central.

Durante o discurso da pré-candidatura, d’Avila disse que “não existem apenas duas opções” nas eleições deste ano, referindo-se ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro. Ele também afirmou que “a vida do brasileiro piorou por causa da polarização e do radicalismo”.

-Publicidade-

Segundo d’Avila, o populismo é um dos males do país. “Queremos fazer o Brasil dos empreendedores, dos trabalhadores, para os pequenos empresários”, ressaltou. “Porque são esses que geram emprego no Brasil. Eles fazem a economia girar e serão responsáveis por resgatar a esperança em criar oportunidades para os jovens trabalharem e desenvolverem seu talento.”

O pré-candidato à Presidência é cientista político e mestre em Administração Pública pela Universidade Harvard. É escritor de nove livros, sócio-fundador de uma empresa de bioenergia e criador do Centro de Liderança Pública (CLP).

Leia também: “O populismo só acabará se um asteroide atingir a Terra”, entrevista publicada na Edição 89 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

15 comentários Ver comentários

  1. Sem dúvida o melhor candidato. Fatos sobre o partido Novo. Não utiliza fundo eleitoral e nem partidário. Entrou no STF contra o aumento do Fundão.Os mandatários são a favor das privatizações, das reformas administrativa, política, tributária. Votou contra a prisão do deputado Daniel Silveira. Tem o melhor governador do Brasil , Romeu Zema e agora o melhor prefeito , Adriano Silva de Joinville.
    O resto dos partidos é resto mesmo , com políticos investigados e usando R$ 6 bi dos pagadores de impostos.

  2. Mais um oportunista espertalhão, que acha que vai comer todos na zona, mas acabará sendo comido. Esse fundão atrai muitos espertos. Nem precisa ganhar, é só fazer uma campanha e entrar na grana.

  3. Mais um liberalóide flouxo igual o Amoedo low energy.
    O Brasil não precisa de frouxos com discursinhos bonitos e chavões repetidos a exaustão. Precisa de homens de verdade dispostos a fazer as reformas necessárias para o Brasil avançar, e para remover a casta de parasitas esquedistas e burocratas que permeia o Estado brasileiro.

  4. Quem é mesmo esse sujeito desconhecido na fila do pão?
    “Queremos fazer o Brasil dos empreendedores, dos trabalhadores, para os pequenos empresários”, ressaltou. “Porque são esses que geram emprego no Brasil. Eles que fazem a economia girar e serão responsáveis por resgatar a esperança em criar oportunidades para os jovens trabalharem e desenvolverem seu talento.”
    – Pois bem, se não me falha a memória, o tal do Amoeda, o chefe de tal aí, durante a pandemia do coronavírus, foi um defensor ardoroso do fechamento das pessoas em casa e também do fechamento do comércio. Agora vem esse Zé Ruela com essa conversinha mole prá cima de quem?… Nada mais a dizer.

  5. Candidatos do Novo para presidência é igual beber água com açúcar como calmante, é docinho, gostosinho e agradável, mas todo mundo sabe que não serve para nada!

  6. Ah, pô, maneiro, muito interessante, sábias palavras, pena que é só mais um do mesmo centrãozinho ideologicamente falho, água de salsicha, picolé de chuchu.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.