O Movimento Sem Terra é um grupo terrorista, afirma Salles

Para o ex-ministro do Meio Ambiente, o MST arregimenta miseráveis nas cidades para invadir propriedades

-Publicidade-
Ricardo Salles participou de <i>Os Pingos nos Is</i>
Ricardo Salles participou de Os Pingos nos Is | Foto: Reprodução/YouTube

O Movimento Sem Terra (MST) é um grupo terrorista que arregimenta um monte de miseráveis para invadir propriedades, disse o ex-ministro Ricardo Salles nesta quinta-feira, 20, durante o programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan. “É apenas um grupo que quer muito dinheiro”, salientou.

O comentário de Salles ocorre na esteira da aproximação do MST com o ex-governador Geraldo Alckmin. Na quarta-feira 19, o grupo sinalizou a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não ter objeção ao nome do ex-tucano como eventual vice-presidente da República. Alckmin comporia uma chapa com o petista, que sairia como candidato ao Palácio do Planalto nas eleições deste ano.

Para o ex-ministro do Meio Ambiente, não há relevância alguma o aval dado pelo MST ao ex-governador de São Paulo. “É a mesma coisa que perguntar para o traficante Fernandinho Beira-Mar se ele apoia a aliança formada por Alckmin e Lula”, observou. “Isso é absolutamente vergonhoso.”

-Publicidade-

Salles disse ainda que o número de invasões de propriedade no país diminuiu após o início do governo liderado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). “A atual administração federal fechou a torneira do dinheiro para esse bando de gente que invadia propriedades”, afirmou.

Leia mais: “O MST é um caso de polícia”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 83 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários Ver comentários

  1. Concordo plenamente com a avaliação do ex-ministro Ricardo Salles.
    MST movimento farsesco que põe em risco a segurança nacional.

  2. “Os exércitos marcham sobre seus estômagos” – Napoleão Bonaparte.

    Com o “exército (de terroristas) do Stédile” não é diferente. Secou a fonte do dinheiro público para sustentar, o exército de terroristas minguou. A grana desviada de estatais não serve para esse fim. Essa é só para bancar o conforto dos chefões do crime (sítios, apartamentos, mansões, etc.) e ajudá-los a se manter no poder.

  3. Como sou engenheiro agrônomo e haver trabalhado 10 anos com pequenos agricultores ,afirmo com certeza que o MST é uma associação terrorista e que nunca quis melhorar a situação deles ! Eles querem é destruir o nosso agronegócio !

  4. Apenas um comentário e uma dúvida,
    Se o LULADRÃO voltar a comandar o quinto maior País em território do mundo. O mst vai fazer a maior festa em termos de invasão de terras, eles podem até invadirem terras que estão arrendadas para terceiros.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.