-Publicidade-

Obras do governo Doria entram na mira da Justiça

Benfeitorias realizadas em estradas são alvos de inquérito do Ministério Público de São Paulo
O governador de São Paulo, João Doria | Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL
O governador de São Paulo, João Doria | Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL | O governador de São Paulo, João Doria | Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL

Benfeitorias realizadas em estradas são alvo de inquérito do Ministério Público de São Paulo

obras do governo doria
O governador de São Paulo, João Doria | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Três contratos de obras emergenciais do Departamento de Estradas de Rodagem de SP (DER) tornaram-se alvo do Ministério Público de São Paulo (MPSP). Os serviços na mira da Justiça foram prestados em trechos das rodovias SP-055 (no município de Cruzeiro) e SP-052 (em São Sebastião). As benfeitorias se referem à proteção de talude, realizadas depois de um desabamento. As negociações foram firmadas com as empresas Ideal Terraplanagem e Almeida Sapata Engenharia, todas durante a gestão do governador João Doria (PSDB). Ao jornal Folha de S.Paulo, o DER garante que está respondendo ao MPSP e que as dúvidas serão esclarecidas. De acordo com a publicação, o departamento firmou dezenas de contratos sem licitação nos últimos meses.

Leia também: “João Doria: parece, mas não é”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês